A jornalista se mostrou surpresa com a reação do público após surgir ao lado do ex marido em uma foto
Há menos de uma semana de estrear como apresentadora do The Voice Brasil, Fátima Bernardes tem aparecido com frequência na mídia e concedido cada vez mais entrevistas. No bate-papo mais recente, a apresentadora falou sobre um assunto que ainda desperta curiosidade dos fãs: sua relação com William Bonner após o fim do casamento.
Em um breve relato para Lucas Pasin, colunista do UOL, Fátima Bernardes alegou que estranha a surpresa das pessoas ao verem ela e Bonner juntos depois do divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último final de semana, Túlio Gadelha, namorado de Fátima, publicou uma foto em que a comunicadora aparece ao lado do ex marido e causou uma grande repercussão.
A ex-comandante do Encontro, no entanto, afirmou que a atual relação com Bonner não é motivo para tanto alarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que as pessoas ainda ficam surpresas com duas pessoas adultas, que tiveram uma história super bonita, e que se separaram, mas que estão bem felizes com suas novas vidas? É algo tão natural que nem entendo. Conheço tantos casais assim como eu e ele, que fizeram a vida e se respeitam. Deveria ser o normal“, refletiu a apresentadora.
NOVA FASE PROFISSIONAL
Bem resolvida quanto a sua vida pessoal, Fátima Bernardes também falou sobre a nova fase de sua carreira. A jornalista mencionou o desgaste de apresentar um programa diário por tanto tempo e entregou o que buscava ao aceitar o comando do The Voice.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já estou acostumada com a nova rotina. De início, parece que sobra muito tempo e, depois, não sobra mais. Mas está ótimo, muito gostoso. Agora estou em um programa de temporada, sem jornalismo, e completamente ligado ao entretenimento. Era exatamente isso que eu procurava“, disse a comunicadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de mudar de função dentro da Globo, a veterana garante que nunca cogitou deixar a emissora: “Em nenhum momento houve uma situação real de saída da Globo. Nunca cogitei sair e nem me aposentar. Trabalho desde os 16 anos, comecei dando aula de dança, e sempre me vi assim. Tenho o privilégio de trabalhar em algo que eu gosto“, afirmou Fátima.