Fátima Bernardes, namorada de Túlio Gadêlha, contou pela primeira vez sobre os procedimentos estéticos que já fez para manter a beleza.
Fátima Bernardes tem se mostrado cada vez mais aberta em relação aos assuntos que envolvem a sua vida pessoal. Desta vez, a namorada de Túlio Gadêlha fez uma revelação sobre os procedimentos estéticos que já enfrentou para que pudesse dar sempre uma caprichada no visual, e acabou chocando com um detalhe específico que pode deixar muitas pessoas de queixo caído.
+ Luciana Gimenez vai parar no hospital após grave acidente e imagens causam agonia: “Doendo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jacquin, do “MasterChef”, vomita duas vezes após comer em restaurante: “Vi o resto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao GShow, a apresentadora contou que desde os 42 anos usa botox para poder ter expressões faciais sem muitas preocupações. “Menos preocupada por franzir mais a testa”, avaliou a ex de William Bonner, que garantiu ser muito tranquila em relação à sua idade.
Mesmo fazendo uso da substância há 15 anos, Fátima Bernardes avaliou que amadurecer é importante e necessário para qualquer pessoa. A namorada Túlio Gadêlha, de 31 anos, explicou que o amadurecimento é apenas uma utopia, ninguém consegue estar correto o tempo todo. A morena também comentou que tem dias em que se acha supermadura em relação às suas atitudes, mas tem outros em que acaba pecando pela infantilidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora explicou que é muito atenta com a sua saúde e gosta de examinar os mínimos detalhes de seu corpo. “Estou sempre atenta, desde as coisas aparentemente menos importantes, como uma dermatologista”, contou a famosa, que tem sempre mostrado que é bastante ativa quando o assunto é se exercitar.
Fátima Bernardes também disse que não descarta a possibilidade de fazer cirurgias plásticas no futuro. No mês que vez, a ex-âncora do “Jornal Nacional” completará 57 anos de vida, e tem rendido diversas entrevistas divertidas, como as recentes para o “Lady Night”, do Multishow, e o “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT.