- Ator de ‘O Rei do Gado’ não respondeu mensagem, polícia invadiu o apartamento e o encontrou morto
- Weverton Pereira, goleiro da seleção, fala sobre a carreira no The Noite de hoje
Bonner não prestou ajuda a amigo do filho após acidente
O acidente de carro envolvendo o filho de Fátima Bernardes com William Bonner, Vinícius Bonemer, ocorrido em janeiro do ano de 2017, entre as cidades de Búzios e Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, acabou deixando Giuliano Castro, amigo de Vinícius, sem os movimentos da perna, decorrente das lesões na coluna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E segundo o site PurePeople, Fátima Bernardes se ofereceu para pagar o tratamento do jovem, que foi realizado nos Estados Unidos. William Bonner, por sua vez, não prestou ajuda financeira ao rapaz, que estava viajando no banco do carona enquanto Vinícius guiava o veículo.
“A rainha da história toda é a Fátima. Ela está bancando todo o tratamento. Não que ele (Giuliano) seja pobre, mas o tratamento é muito caro. Ela é um ser humano maravilhoso. Já o William Bonner, ele é um monstro, antipático. Nota zero para a atitude dele. Ele só queria defender o filho dele”, contou uma pessoa da família de Giuliano Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo esse familiar de Giuliano, ele teve paralisia mas o seu quadro não é irreversível, com chances de cura. A declaração, vale dizer, ocorreu ainda no ano de 2017.
Para quem não sabe, o garoto vítima do acidente, é sobrinho da atriz Adriana Esteves e na época viajou para os Estados Unidos para passar por uma nova cirurgia para voltar com os movimentos das pernas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles queriam reverter, mas o que eu estou sabendo é que aqui no Brasil operaram pela frente e em Boston foi por trás, só que a lesão foi muito forte. Ele foi para Boston se tratar”, completou o familiar de Giuliano Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE