Fazer programa ao vivo pode render momentos bastante inusitados, principalmente na hora das entrevistas. Não é por acaso que a atração “Encontro”, apresentada por Fátima Bernardes nas manhãs da TV Globo costuma virar notícia justamente por situações do tipo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 19, por exemplo, uma mulher que participava da plateia deixou todos chocados e gerou indignação nas redes sociais após dar uma declaração bastante polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlos, filho de Jair Bolsonaro, humilha grande jornalista da Globo: ‘Repulsa’
Tudo começou quando Fátima Bernardes recebeu no Encontro Danielle Estevão Fortes, mulher de 26 anos que ficou presa durante 11 dias no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, após ser confundida com a irmã.
Como já se tornou um hábito de Fátima Bernardes, ela se predispôs a ouvir alguns integrantes da plateia e conversou com uma mulher identificada como Doraci, maquiadora, que revelou ter feito um trabalho voluntário numa penitenciária feminina. “Eu tive a chance de entrar e não é fácil”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E vou te falar: sua irmã não quis ir lá porque ela sabia o lugar que é. Entendeu? Você me perdoe, mas ela não ia se entregar. É triste, esqueceu a sua irmã, é complicado isso. Presídio é um lugar que ninguém merece estar lá”, continuou a maquiadora em resposta à Fátima Bernardes ao justificar o porquê da verdadeira acusada não se entregou às autoridades, enquanto a irmã permanecia presa no lugar dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinceramente? Eu não me entregaria, não”, disparou. “Sabendo que a sua irmã estava lá pagando por um erro que ela não cometeu?”, indagou Lair Rennó, companheiro de programa de Fátima Bernardes. “Eu não, jamais”, insistiu ela, que depois sorriu e disse estar brincando.
– Tô brincando, claro kkkkkkkkkkkkkk #Encontro pic.twitter.com/MEVJhpO0s1
— Gustavo (@gustavofranco_1) June 19, 2019
Nas redes sociais, os telespectadores do Encontro com Fátima Bernardes repercutiram a declaração da maquiadora e disseram sentir “vergonha alheia”.
“Que vergonha alheia dessa senhorinha dizendo que não se entregaria por um crime que cometeu, mesmo que um inocente pagasse por isso”, disparou uma internauta.
https://twitter.com/amandacl14/status/1141341558295412738
“Alguém tira o nível de dessa mulher @EncontroFatima … que doida… Eu não me entregaria de jeito nenhum. Oi? Tô brincando. AFFFFF #Encontro”, escreveu outra.
Alguém tira o nível de dessa mulher @EncontroFatima … que doida… Eu não me entregaria de jeito nenhum. Oi? Tô brincando. AFFFFF #Encontro
— Laura Rodrigues (@LauraRods) June 19, 2019
“E a mulher na Fátima trollando ao vivo? 🤣 “eu não me entregaria”.. “to brincando” #Encontro”, disparou mais um.
E a mulher na Fátima trollando ao vivo? 🤣 “eu não me entregaria”.. “to brincando” #Encontro
— kakaroto (@willianrulez) June 19, 2019
“Passando mal com a mulher da platéia da Fátima. Cara de pau demais! Kkkkkkkkkkkkkk #Encontro”, escreveu mais um que repercutiu a fala da maquiadora no programa de Fátima Bernardes.
Passando mal com a mulher da platéia da Fátima. Cara de pau demais! Kkkkkkkkkkkkkk #Encontro pic.twitter.com/PU3k5RafDF
— Gustavo (@gustavofranco_1) June 19, 2019