Fátima Bernardes abriu o jogo e arrebentou com realidade
A apresentadora Fátima Bernardes, que comanda o Encontro na Globo e que, mais uma vez, está de férias, acabou também não deixando passar uma das grandes polêmicas desta semana: O caso Mariana Ferrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Datena descobre venda da própria casa e é condenado por caso de tráfico de drogas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, a jornalista também se mostrou revoltada com a situação vivida pela influenciadora Mariana Ferrer, que lutava na justiça para provar que havia sido estuprada. Por meio de seu Instagram oficial, Fátima Bernardes abriu o jogo de vez:
“Até quando? Até quando a vítima será humilhada? Até quando sua honra será atacada? Repost @sessaojuridicaa. Você conhece o caso da Mariana Ferrer?”, começou questionando Fátima Bernardes, que ainda foi além:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mariana foi dopada e estuprada por André de Camargo Arranha em uma festa, em 2018. O promotor do caso alegou que André não tinha como saber, durante o ato sexual, se a jovem estava em condições de consentir a relação, não existindo então a intenção de estuprar. Por isso, o juiz aceitou a argumentação de que ele cometeu “estupro culposo”, crime esse que não é previsto em lei. André foi absolvido com a alegação de que ninguém é condenado por um crime que não existiu”, seguiu dizendo Fátima Bernardes, que recebeu muitos comentários de apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO NO RH
Vale dizer que, recentemente, Fátima Bernardes virou assunto por outro motivo. Isso porque, o fato da apresentadora tirar férias novamente do programa Encontro que ela comanda na Globo, acabou virando um dos assuntos mais comentados por meio do Twitter.
A jornalista, para quem não sabe, de acordo com o que foi levantado, tirou pelo menos 50 dias de férias somente neste ano do Encontro, o que já fez muita gente ir nas redes sociais e afirmar que Fátima Bernardes é o verdadeiro terror do RH da Globo.