Fátima Bernardes revelou nesta segunda-feira, 19 de março, como perdeu 7 quilos nos últimos meses. Durante um papo em seu Encontro, ela afirmou que mudou alguns hábitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT define data de reestreia do Passa ou Repassa
“Perdi 7 quilos de maio até agora. E todo mundo me pergunta uma fórmula. E sinto uma frustração das pessoas quando digo que aumentei muito a minha atividade física e diminui doce e pão. Deixei para o fim de semana”, disse.
Durante a conversa que debatia transtornos alimentar, Fátima contou que recebe elogios por sua nova forma, o que a fez perceber algo que nunca tinha notado antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E o elogio ao fato de eu ter emagrecido muito forte, como se eu fosse exagerar, uma vitória da minha vida. E não é, certamente não é. Nunca tinha me sentido antes gorda, e como percebi o olhar das pessoas focado só nisso. Imagino para quem tem algum tipo de transtorno alimentar como isso deve pesar”, disse.
DEPUTADA ACUSA ENCONTRO DE SE APROVEITAR DE MORTE DE VEREADORA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Marielle Franco, uma vereadora do Rio, a 5ª mais votada nas últimas eleições, foi assassinada nesta semana. Ainda não se sabe quem cometeu o crime nem o porquê dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas vários programas de TV já se aproveitaram do ocorrido e ‘debateram’ o caso, levando especialistas de todos os tipos e celebridades, além de amigos e conhecidos de Marielle para falarem sobre a fatalidade e a atual situação caótica do Rio de Janeiro.
Na câmara dos deputados do Rio, nesta quinta-feira, a deputada Cidinha Campos criticou a abordagem que o Encontro com Fátima Bernardes deu ao caso, principalmente por misturar a pauta do crime com funk e dança.
“Eu assisti de manhã um programa na Globo que fazia um debate sobre a morte dela (de Marielle), convidando astros de todas as grandezas pra discutir o assunto, e isso me prendeu (a atenção)”, iniciou ela.
E acrescentou: “Acabou a discussão, a apresentadora chamou o cantor Rael da Rima e dançou um forró, ou um funk. Não havia sentimento, havia oportunismo! Por que se aquilo tivesse batendo fundo, isso não aconteceria!”.
E lembrou do ex-marido de Fátima Bernardes: “Até o Bonner faz grandes pausas pra mudar de assunto quando é alguma coisa mais grave. Mas é a exploração do sentimento. Isso vai dar, certamente, reflexo nas urnas. É preciso pensar nisso.