A apresentadora do Encontro, da Globo, Fátima Bernardes ganhou um título importante em sua carreira e resolveu dividir com seus seguidores, inclusive seu namorado Túlio Gadelha que mandou um recado cheio de carinho e humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes desabafa sobre os filhos com William Bonner: “Viram o sofrimento de pai e mãe”
Em sua conta do Instagram, Fátima escreveu: “Sou carioca da gema, da zona norte, apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas ontem recebi, de outra cidade, uma homenagem que me deixou muito feliz. A Câmara de Vereadores do Recife me concedeu o título de Cidadã Recifense. Queria agradecer aos representantes eleitos pela população que unanimemente aprovaram o meu nome”
“E aos recifenses, a minha gratidão pelos muitos sorrisos, abraços, beijos e palavras carinhosas que ouvi nesses últimos 17 meses. A cada visita, me sinto mais em casa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O namorado de Fátima Túlio Gadelha que é Deputado Federal pelo Estado de Pernambuco comentou: “A mais recifense da América Latina!”
+Em show de Sandy & Junior, Ticiane Pinheiro revela que cantor famoso negou foto ao seu lado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
APÓS ENGANAR FÁTIMA BERNARDES AO VIVO, REPÓRTER PEDE DESCULPAS À APRESENTADORA
Fátima Bernardes foi vítima de uma mentira enquanto apresentava o Encontro, da TV Globo, na última segunda-feira (1). A apresentadora foi surpreendida por um discurso motivacional sobre ciclos da vida feito por Cauê Fabiano, repórter do G1, que faz um giro de notícias ao longo da programação da emissora em 1 minuto.
O profissional é conhecido por usar e abusar de camisetas com estampas ao vivo na programação e, surpreendentemente, decidiu revelar a Fátima que mudará seus gostos. “Usava essas estampas desde a faculdade, e sempre achei um privilégio poder me vestir assim para trabalhar, sem deixar de zelar pela seriedade e precisão da informação. Gosto de pensar que a vida é feita de ciclos. As camisetas cumpriram seu papel – um ciclo que se fecha, com sensação de dever cumprido. O futuro já começou”, declarou o repórter através de suas redes sociais.
O que muitas pessoas não se ligaram no momento é que a fala de Cauê foi feita em pleno Dia da Mentira, portanto, nesta terça-feira (2), o repórter pediu desculpas à namorada de Túlio Gadêlha através de uma postagem no Instagram. “É óbvio que era Primeiro de Abril… Desculpa, Fátima”, pediu o rapaz.