Fátima Bernardes e Ana Maria Braga têm faturado de formas diferentes com o Encontro, na TV Globo, durante a pandemia do coronavírus
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga são os maiores nomes do entretenimento matinal da TV Globo atualmente, e não é por menos. As duas apresentadoras estão há anos comandando atrações de destaque na emissora carioca e por isso seus salários e os valores que recebem pelas publicidades ultrapassam valores astronômicos.
O problema é que a Globo tem perdido muito nos últimos meses com a pandemia, já que Ana Maria Braga não está apresentando o Mais Você, pelo fato de fazer parte do grupo de risco do coronavírus, tanto por ser idosa, quanto por ter se curado de um câncer recentemente. A mãe do Louro José tem apenas um quadro no Encontro, mas isso tem deixado alguns anunciantes incomodados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, algumas empresas preferem que Ana Maria Braga faça as publicidades no lugar de Fátima Bernardes, que acabou herdando esse trabalho da loira enquanto o Mais Você ainda não tem previsão para voltar ao ar.
Uma lista divulgada por Raphael Pires, no site iClips, dá conta de que apenas o Mais Você rende para a emissora nada menos que R$ 89.500,00 por publicidade. O Encontro, por sua vez, rende R$ 102.900,00 à Platinada por publicidade feita ao vivo. A ausência do programa de Ana Maria Braga, certamente traz algum tipo de prejuízo ao canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria fala sobre aposentadoria da Globo após 25 anos e substituição no Mais Você: “Meus chefes”
● Barrada na Globo: Ana Maria anuncia saída do Mais Você e Tati Machado é vetada de comandar programa
● Ana Maria Braga se emociona em despedida da Globo e lida com saída oficial da emissora em outubro
Ana Maria Braga já negou diversas vezes que esteja furiosa com a Globo por causa dos rumos tomados para a sua carreira, mas não é bem o que o repórter de Sonia Abrão revelou nos últimos meses. Reuniões na emissora tentaram pensar em formas de colocar a loira novamente no ar, e este é um desejo real dela voltar a trabalhar da forma que fazia antes, mas um diretor do canal se revoltou e disse que não “abaixaria as calças para a Ana”.