Fátima Bernardes renovou seu quadro de funcionários e andou ‘contratando’ uma velha conhecida sua
Fátima Bernardes, apresentadora que comanda o Encontro, programa que vai ao ar de segunda a sexta nas manhãs da Rede Globo, não está enfrentando sua melhor fase.
Apesar do sucesso da atração, Fátima Bernardes perdeu dois grandes reforços de seu programa. A jornalista Mari Palma, que sempre movimentava o Encontro com notícias e participações, resolveu deixar a Rede Globo e foi trabalhar como apresentadora na CNN. Antes de trocar de emissora, aliás, ela já havia optado por sair do Encontro com Fátima Bernardes e trabalhou por alguns meses como repórter do Mais Você, comandado por Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Solange Gomes desmascara Alexandre Frota e expõe transa com o ator dentro do banheiro do Maracanã
+Gloria Pires fala sobre depressão e distúrbios alimentares das filhas e sai em defesa das herdeiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Patrícia Abravanel passa por dificuldades financeiras, revela nome sujo e conta cancelada em banco
Além de Mari Palma, Fátima Bernardes também precisou lidar com a saída do jornalista Cauê Fabiano, responsável pelos boletins do G1 em 1 minuto, que também foi recrutado por Ana Maria Braga para trabalhar ao seu lado no Mais Você. Ele saiu do Encontro na última quarta-feira, 28 de agosto, e já nesta quinta-feira, 29 de agosto, fez a sua estreia no matinal que conta com a presença do Louro José.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Buscando reforços para a sua atração, Fátima Bernardes resolveu não ir muito longe e recrutou um nome bastante conhecido por ela. “Bonner”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, no lugar de Cauê Fabiano nos boletins do G1 em 1 minuto, Luiza Tenente, que é sobrinha do jornalista William Bonner, assumirá a posição.
Luiza Tenente, aliás, fez a sua estreia no Encontro com Fátima Bernardes em 2017. Agora ela irá revezar os boletins do G1 em 1 minuto com as colegas Paula Paiva e Carol Prado.
Apesar do forte sobrenome, Bonemer (Bonner, para quem não sabe, é um nome artístico usado por William Bonner), Luiza Tenente prefere não usá-lo, provavelmente por medo de comparações e que se isso de alguma forma possa prejudicar seu desempenho e crescimento dentro da emissora.
Sobrinha de um dos jornalistas mais respeitados do país, Luiza Tenente foi recebida com muita alegria e entusiasmo por Fátima Bernardes no Encontro. A “parente” do âncora do Jornal Nacional é formada pela Universidade Cásper Líbero em 2013.