Para ficar na Globo, Fátima Bernardes fez exigências
O relacionamento entre TV Globo e Fátima Bernardes ficou perto de apagar. Após anos como destaque do canal, sendo primeiro no jornalismo e depois no entretenimento, a apresentadora quis pular do barco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, os Marinhos não quiseram abrir mão dela e assim ela fez uma imposição surreal. Segundo o TV História, para renovar seu contrato por mais um tempo, Fátima Bernardes exigiu sair da cobertura, como a do Carnaval por exemplo. Invés de pular carnaval feliz por aí, ela teve que cobrir o desfile das escolas de samba do grupo especial.
Desde 2022, é Maju Coutinho que comanda isso. E para Fátima Bernardes sobrou o The Voice Brasil. Devido a saídas de grandes nomes da Globo, uma das atrações mais rentáveis do canal, ficou sem apresentador. Foi então que a apresentadora caiu muito bem ali.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, engana-se quem pensa que a Globo quer apenas Fátima Bernardes ali. Os planos são de algo mais ousado no futuro. A emissora entende o tamanho do prestígio da jornalista com os patrocinadores.
NOVO SALÁRIO
Fátima Bernardes tomou uma grande demissão quando decidiu sair do Encontro, que comandava há 10 anos. Alegando querer mais tempo para aproveitar sua vida. Pois bem, a emissora aceitou que ela saísse do matinal diário e a colocou no comando do The Voice Brasil.
O desafio é novo e do jeito que a apresentadora gosta, afinal, ela sempre destacou que gosta de ser desafiada. Mas, sua saída no Encontro mexeu em suas finanças. Para apresentar diariamente para o Brasil, ela faturava por mês 1,5 milhão de reais. Mas, agora, o novo salário não é nem um terço disso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista André Romano, para comandar o The Voice Brasil, Fátima Bernardes está levando para casa cerca de 400 mil reais apenas. Como o programa é apenas uma vez na semana, ela vai gravou junto dos jurados as edições que não são ao vivo e tem todo o resto da semana livre.