Fátima Bernardes resolveu se posicionar sobre a intervenção no Rio de Janeiro. A apresentadora aproveitou que o ator Igor Angelkorte destacou que a vereadora Marielle Franco era contra a intervenção militar no estado e resolveu comentar sobre a situação no Encontro.
+Grazi Massafera apresenta mascote de O Outro Lado do Paraíso e “choca” internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela dizia que a intervenção pela intervenção não resolveria sem uma ação social. Que era o que já dizia que a UPP pela UPP não resolveria sem uma ação social. Enquanto a gente não agir no social, a gente não vai diminuir a violência, que atinge também policiais militares. Ontem no Rio morreu mais um, foram 33 só esse ano. É uma violência que atinge a todos nós e que a gente tem que estar acima disso”, disse Fátima.
“A gente não pode sossegar enquanto não encontrarmos os mandantes da execução da Marielle. Queria lembrar uma coisa importante. A Marielle era contra a intervenção militar das forças de segurança, é importante a gente lembrar. Muitas vezes com essa violência, a gente acredita que investir mais e mais na intervenção seja uma solução, não era o que a Marielle acreditava. Era acreditava numa solução muito mais a longo prazo”, comentou Igor no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONVIDADO DO ENCONTRO DEIXA FÁTIMA
A apresentadora Fátima Bernardes ficou sem graça na manhã desta terça-feira (20) no seu Encontro. Ela recebeu o médico Fernando Gomes Pinto em mais uma participação, mas desta vez, ele a surpreendeu revelando sua paixão pelo namorado, Túlio Gadelha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
+ Após o BBB18, Patrícia promove show e é ignorada por “fãs” na praia; confira o flagra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto entre os convidados era sobre se os opostos se atraem em um relacionamento, e a apresentadora estava apenas mediando a discussão, mas o médico perguntou: “E pra você, Fátima, como é? Quando está apaixonada tudo fica mais fácil”.
Ela não soube o que responder naquele momento e perguntou se algo muda no relacionamento com a paixão. Foi aí que ele a usou novamente como exemplo para responder a questão. “Você tem que ir daqui pra Recife, você vai rapidinho, não é verdade?”, afirmou.
Na ocasião, ele se referiu ao fato da morena costumar viajar para o Recife, cidade de Túlio, onde ela passou o Carnaval. “Estou falando no genérico…”, disse Fátima, fugindo novamente do assunto e evitando entrar em detalhes sobre o seu relacionamento.
“Adoro conviver com alguém diferente de mim. Conheço muito bem as minhas chatices, acho muito bom conviver com alguém diferente”, finalizou ela, que apesar das diversas fotos nas redes sociais, é bem discreta quando o assunto é abordado no Encontro.