MILIONÁRIAS
Fátima Bernardes, Ivete Sangalo e Ana Maria: Descubra qual apresentadora da Globo tem o maior salário
24/09/2021 às 18h25
Duas veteranas com programas diários na manhã da Globo e uma recém chegada, comandando uma atração na grade noturna
Fátima Bernardes é uma jornalista renomada, dona de um programa diário com seu próprio nome. Já Ana Marina Braga ocupa a posição de apresentadora do Mais Você, programa também diária, há 22 anos. Ivete Sangalo chegou agora, mas em contrapartida, é cobiçada pelos executivos da Globo há anos. Qual das três estrelas da líder de audiência têm o maior salário?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da coluna Observatório da TV, do portal UOL, a segunda temporada de The Masked Singer, apresentado por Ivete, deve integrar a grade de programação dominical na Globo.
Nessa primeira temporada do game musical, que ocupa a grade das noites de terça-feira, a cantora ganha em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais). No entanto, esse valor deve aumentar com as inserções de anúncios no projeto liderado pela baiana. As informações foram dadas também pela coluna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Fátima Bernardes não é diferente, apesar de ser mais velha “de casa”, a Globo paga a mesma quantia à jornalista, em torno de um milhão e meio de reais. Vale ressaltar que o Encontro é um programa diário.
Ana Maria Braga, veterana na apresentação de programas na Globo, passa na frente das duas outras. A loira que comando o Mais Vocês nas manhas da Vênus Platinada recebe, mensalmente, R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA MARIA SE DESCULPA COM O PÚBLICO
A apresentadora do Mais Você é muito querida pelo telespectador. Isso porque, sempre que Ana Maria Braga nota que disse algo que feriu seus fãs de alguma forma, ela faz questão de se desculpar.
Foi isso que aconteceu nesta quinta-feira (23), durante a manhã da Globo:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
“Bom, gente, agora eu quero trazer uma situação que aconteceu ontem. Eu fiz um comentário aqui no programa sobre inveja. E teve gente, principalmente da comunidade negra, que se sentiu ofendida. Eu li os argumentos na internet e quero agradecer, porque eu vi que as pessoas têm razão”, iniciou a apresentadora.
Ana Maria Braga explicou que o contexto social em que cresceu ainda não tinha certos tipos de discussões sobre termos que não são mais apropriados. “Pessoas que de repente tem um RG mais antigo, como o meu, às vezes, usam algumas expressões que fizeram parte de um outro mundo, de um outro momento”.
Continuou Ana Maria: “E eu faço questão de voltar aqui e pedir desculpas. Porque com isso eu aprendo. Sinceramente, eu vejo uma oportunidade para todos nós de aprendizado. Para aos poucos, e espero que sumam rapidamente, os vícios de linguagem. Então, humildemente eu venho aqui e peço desculpas. Não se repetirá”.
Autor(a):
Barbara Lira
Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.