Fátima Bernardes contou com a presença de Ana Paula Araújo no palco do “Encontro”, da TV Globo, nesta segunda-feira (5)
Fátima Bernardes recebeu a primeira convidada no sofá do “Encontro”, da TV Globo, durante a pandemia, nesta segunda-feira (5). Após vários meses sem poder encontrar os famosos que participavam na atração, a jornalista contou com a presença de Ana Paula Araújo.
+ O fim? Globo vive ano demoníaco e sofre golpe de todos os lados em crise histórica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora anunciou o lançamento do livro “Abuso – A cultura do estupro no Brasil”, escrito pela âncora do “Bom Dia Brasil”. “Um grande trabalho de reportagem. Foram quatro anos de pesquisa e é um tema muito importante. Segundo o fórum brasileiro de segurança pública, o Brasil tem uma vítima a cada oito minutos”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Araújo agradeceu a oportunidade dada por Fátima Bernardes para poder falar de um tema tão sério no “Encontro”. A jornalista explicou que o crime ainda é impune no país e demorou os quatro anos para escrever o livro porque precisava de um tempo para poder respirar, de tão pesados que eram os relatos.
+ Datena abre programa ao vivo na Band, canta tristeza no ar e admite: “A Catia teve que ir embora”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes contou com a presença de Ana Maria Braga em seu programa até a última sexta-feira, mas o retorno do “Mais Você” à grade da emissora fez com que a loira conseguisse o seu espaço ao lado de Louro José novamente. O companheiro oficial da apresentadora do “Encontro” atualmente é André Curvello.
Uma pauta muito importante abrindo o #Encontro de hoje: violência sexual. Vamos conversar com @anapaulaaraujo, que mergulhou fundo nesse universo e está lançando um livro sobre o tema ‘Abuso: A Cultura do Estupro no Brasil’. pic.twitter.com/RNZgqL4jBe
— Globo em 🏠 (@RedeGlobo) October 5, 2020