BABADO!

Fátima Bernardes lida com notícia bem ruim e Globo acaba não tendo o que comemorar

17/11/2022 às 15h40

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Fátima Bernardes (Reprodução)

Apresentadora começou programa com o pé esquerdo

Na última terça-feira, 15, Fátima Bernardes fez sua grande estreia no “The Voice Brasil”, da Globo. No entanto, ela precisou lidar com uma das piores notícias e nem teve o que comemorar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, a estreia da 11ª temporada do reality show ficará marcada como a de pior audiência da história do formato.

O fato é que nem mesmo com a estreia da apresentadora o “The Voice Brasil” teve chance, que registrou apenas 15,1 pontos de média na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APRESENTADORA LIDA COM PIOR AUDIÊNCIA

No ano passado, o programa comandado por Fátima Bernardes marcou com 18,5 pontos de Ibope.

Antes da estreia com a artista, o pior índice do “The Voice Brasil” havia sido no ano de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, mesmo com a baixa audiência, a apresentadora da Globo foi elogiada pela performance nas redes sociais.

Fátima Bernardes no The Voice; apresentadora volta ao horário nobre depois de onze anos (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Fátima Bernardes no The Voice; apresentadora volta ao horário nobre depois de onze anos (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

SEM PATROCÍNIO

Além disso, a emissora carioca está enfrentando outro problema no “The Voice Brasil” devido aos patrocinadores.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem dúvidas, Fátima Bernardes foi a grande aposta da Globo para o reality show musical para conseguir novos anunciantes.

De acordo com o “Notícias da TV”, a emissora carioca conseguiu vender apenas uma cota de patrocínio para o Banco Bradesco.

Mas, além de não conseguir fazer novos acordos, o programa comandado por Fátima Bernardes perdeu grandes nomes do mercado publicitário.

A Riachuelo, Shoppe, Deezer, Devessa, Claro e outras foram algumas das marcas que deixaram a emissora carioca.

Vale dizer que a Globo esperava bombar as vendas com a estreia de Fátima Bernardes, mas, a concorrência com a Copa Do Mundo foi muito forte.

Além disso, o formato do programa de Fátima Bernardes também é apontado como responsável pelo fracasso, uma vez que o público está saturado.

Fátima Bernardes não teve o sucesso comercial esperado pelo The Voice- Foto: Divulgação

The Voice não teve o sucesso comercial esperado pela chegada de Fátima Bernardes- Foto: Divulgação/Globo

Fátima Bernardes
Globo
the voice brasil

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.