Apresentadora começou programa com o pé esquerdo
Na última terça-feira, 15, Fátima Bernardes fez sua grande estreia no “The Voice Brasil”, da Globo. No entanto, ela precisou lidar com uma das piores notícias e nem teve o que comemorar.
Isso porque, a estreia da 11ª temporada do reality show ficará marcada como a de pior audiência da história do formato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que nem mesmo com a estreia da apresentadora o “The Voice Brasil” teve chance, que registrou apenas 15,1 pontos de média na Grande São Paulo.
APRESENTADORA LIDA COM PIOR AUDIÊNCIA
No ano passado, o programa comandado por Fátima Bernardes marcou com 18,5 pontos de Ibope.
Antes da estreia com a artista, o pior índice do “The Voice Brasil” havia sido no ano de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, mesmo com a baixa audiência, a apresentadora da Globo foi elogiada pela performance nas redes sociais.
SEM PATROCÍNIO
Além disso, a emissora carioca está enfrentando outro problema no “The Voice Brasil” devido aos patrocinadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem dúvidas, Fátima Bernardes foi a grande aposta da Globo para o reality show musical para conseguir novos anunciantes.
De acordo com o “Notícias da TV”, a emissora carioca conseguiu vender apenas uma cota de patrocínio para o Banco Bradesco.
Mas, além de não conseguir fazer novos acordos, o programa comandado por Fátima Bernardes perdeu grandes nomes do mercado publicitário.
A Riachuelo, Shoppe, Deezer, Devessa, Claro e outras foram algumas das marcas que deixaram a emissora carioca.
Vale dizer que a Globo esperava bombar as vendas com a estreia de Fátima Bernardes, mas, a concorrência com a Copa Do Mundo foi muito forte.
Além disso, o formato do programa de Fátima Bernardes também é apontado como responsável pelo fracasso, uma vez que o público está saturado.