BABADO!

Fátima Bernardes lida com notícia bem ruim e Globo acaba não tendo o que comemorar

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fátima Bernardes (Reprodução)

Apresentadora começou programa com o pé esquerdo

Na última terça-feira, 15, Fátima Bernardes fez sua grande estreia no “The Voice Brasil”, da Globo. No entanto, ela precisou lidar com uma das piores notícias e nem teve o que comemorar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, a estreia da 11ª temporada do reality show ficará marcada como a de pior audiência da história do formato.

O fato é que nem mesmo com a estreia da apresentadora o “The Voice Brasil” teve chance, que registrou apenas 15,1 pontos de média na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

APRESENTADORA LIDA COM PIOR AUDIÊNCIA

No ano passado, o programa comandado por Fátima Bernardes marcou com 18,5 pontos de Ibope.

Antes da estreia com a artista, o pior índice do “The Voice Brasil” havia sido no ano de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, mesmo com a baixa audiência, a apresentadora da Globo foi elogiada pela performance nas redes sociais.

SEM PATROCÍNIO

Além disso, a emissora carioca está enfrentando outro problema no “The Voice Brasil” devido aos patrocinadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem dúvidas, Fátima Bernardes foi a grande aposta da Globo para o reality show musical para conseguir novos anunciantes.

De acordo com o “Notícias da TV”, a emissora carioca conseguiu vender apenas uma cota de patrocínio para o Banco Bradesco.

Mas, além de não conseguir fazer novos acordos, o programa comandado por Fátima Bernardes perdeu grandes nomes do mercado publicitário.

A Riachuelo, Shoppe, Deezer, Devessa, Claro e outras foram algumas das marcas que deixaram a emissora carioca.

Vale dizer que a Globo esperava bombar as vendas com a estreia de Fátima Bernardes, mas, a concorrência com a Copa Do Mundo foi muito forte.

Além disso, o formato do programa de Fátima Bernardes também é apontado como responsável pelo fracasso, uma vez que o público está saturado.

The Voice não teve o sucesso comercial esperado pela chegada de Fátima Bernardes- Foto: Divulgação/Globo

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile