Fátima Bernardes entrevistou o cantor Cauan, da dupla com Cleber, que passou 10 dias internado na UTI após contrair o coronavírus
Fátima Bernardes conseguiu falar com o cantor Cauan, da dupla com Cleber, após 10 dias de internação na Unidade de Tratamento Intensivo no Hospital Anis Rassi, em Goiânia. Nesta terça-feira (25), o artista, que contraiu o coronavírus, surgiu usando a ajuda de um respirador e falou com a artista no Encontro, da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora conversou com o sertanejo, que estava em estado grave no hospital, e levou boas notícias aos telespectadores. O artista contou que precisava usar uma máscara para conseguir respirar, além de fazer uso de um cateter de alto fluxo, mas agora já consegue respirar através de um aparelho mais simples. “Mais brando, já está bem leve”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cauan também contou que já consegue tomar banho sem o aparelho com oxigênio, consegue comer e a saturação já melhorou bastante. Fátima Bernardes questionou o rapaz sobre a importância que ele havia dado à doença no início e ele explicou que não estava muito preocupado, mas seu irmão, Fernando, é médico e orientou que ele buscasse um centro médico o mais rápido possível.
ARREPENDIMENTO
O sertanejo contou que 1 mês antes de contrair a covid-19, já estava em um processo de mudança interior, principalmente sobre a forma que lidava com outras pessoas, como a arrogância. O famoso tocou no assunto sobre os vídeos divulgados nas redes sociais em que ele debocha da doença e minimiza os seus efeitos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não me cuidava muito, meu irmão que é médico é uma pessoa muito sensata e me advertia sempre, meus pais me advertiam, às vezes a gente ouve, às vezes não, mas eu acredito que há um mês eu já estava procurando mudanças na minha vida. Aí a situação combinou com esse momento da UTI, aí não teve jeito, Deus não falou comigo, não, Deus gritou”, disse Cauan a Fátima Bernardes.
PAIS INTERNADOS
Os pais do sertanejo, João Luiz e Shirlei Máximo, estão internados com Covid-19. O pai em estado grave e com os pulmões comprometidos e a mãe no quarto.