A apresentadora demonstrou preocupação com sua equipe de reportagem
O Encontro com Fátima Bernardes seguia normalmente nesta terça-feira (16), até que a apresentadora interrompeu o matinal para mostrar um situação aterrorizante que aconteceu com uma equipe de reportagens do programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu durante a gravação de uma reportagem do Encontro na última segunda-feira (15), quando a equipe do programa de Fátima Bernardes ficou no meio de uma troca de tiros no Rio de Janeiro.
“Olha uma equipe de reportagem daqui do Encontro foi vítima da violência do Rio De Janeiro. A repórter Mona Lisa Duperron estava gravando ontem a tarde, uma reportagem sobre o paredão do BBB, aquela que a gente viu no inicio do programa. E ela foi surpreendida, ela e toda a equipe, por um tiroteio na Barra da Tijuca na zona oeste da cidade.”, iniciou a apresentadora.
“Bandidos tinham assaltado uma joelharia num shopping da região e na fuga trocaram tiros com os policiais. Isso no meio do trânsito, em plena luz do dia, muita gente em volta. Logo após o susto, a Mona gravou um vídeo e contou como foi.”, explicou a Global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente acabou de fugir de um tiroteio, estava trabalhando e de repente ouvi muitos tiros e todo mundo ficou em pânico e saímos correndo. A gente se jogou no chão e se escondeu atrás de um carro, tinha muita gente passando mal, eu mesmo passei mal”, confessou a repórter durante o desabafo em vídeo.
“Que susto, que bom que todo mundo ficou bem. Um dos bandidos foi baleado no braço e acabou preso, mas outro sete conseguiram escapar. Como eu disse, nossa equipe ficou bem, apesar do susto, ninguém ficou ferido.”, esclareceu Fátima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, a situação vivida pela repórter chamou a atenção de alguns internautas. “Meu deus, que desespero, imagine estar gravando e ter que sair de um tiroteio”, especulou um. “Eu via as imagens e pensava: ‘Corre daí mulher'”, revelou outro.