Fátima Bernardes rasgou o verbo ao vivo na Globo e detonou bomba
A apresentadora Fátima Bernardes roubou a cena no Encontro exibido na última segunda- feira, 31 de agosto e rasgou o verbo, sobrando até pra sua mãe, Eunice Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bronca aconteceu ao vivo enquanto a apresentadora do programa matinal da Rede Globo discutiu sobre os afazeres domésticos. Em tom muito bem humorado, Fátima Bernardes disse que a sua mãe não a ensinou a arrumar a casa desde pequena.
Sem papas na língua, a apresentadora alfinetou a própria mãe ao vivo e disse que ela errou por não tê-la ensinado com os afazeres dentro de casa. “Você errou”, disparou a ex esposa do jornalista William Bonner, que falava sobre a divisão de tarefas de casa entre homens e mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente da apresentadora do matinal, André Curvello revelou que costumava limpar muito bem o seu quarto, tirava o pó do cômodo e deixava tudo bem arrumado mesmo quando ainda era uma criança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes, que não esconde nada de ninguém, disse que a sua realidade na infância era bem diferente e que não teve o costume de ajudar com os afazeres do lar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora dá bronca ao vivo
“A minha mãe não me ensinou isso, sabia? Ela que fazia tudo. Ela dizia assim: ‘Você tem que estudar, você tem que estudar…’. E hoje eu vejo que ficava muita coisa para ela. E a gente percebe que tem que dividir”, iniciou a apresentadora do Encontro, que logo continuou seu desabafo e olhou firmemente para a câmera para mandar um recado direto para a mãe, Eunice.
+Giovanna Antonelli despreza Danni Suzuki após fraude vazar e máscara da Globo cair: “Vergonhoso”
“Eu me lembro só de cuidar do material escolar. De resto, não fazia mais nada. E acho errado. Mãe, você errou. Tinha que ter me ensinado desde pequenininha”, completou Fátima Bernardes. André Curvello, após a bronca da filha na mãe, saiu em defesa da matriarca da apresentadora. “Não puxa a orelha da dona Eunice, não. Tadinha [risos]”.