Atriz da Globo não segurou emoção e chorou ao falar sobre Flávio Migliaccio
Nesta teraça- feira, 04 de agosto, Fátima Bernardes recebeu a atriz Fernanda Freitas no Encontro, atração matinal na Rede Globo, e a atriz desabafou sobre a saudades que sente do ator Flávio Migliaccio, que morreu no dia 04 de maio.
Na atração, Fernanda Freitas relembrou a participação de Flávio na série Tapas e Beijos, que vai ser reprisada na Rede Globo. Flávio Migliaccio deu vida ao Seu Chalita e dizia que queria interpretar o personagem para sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ticiana Villas Boas, após ser chutada de programa, dá a volta por cima e faz anúncio sobre retorno: “Até o final”
Na conversa com Fátima Bernardes, a famosa atriz da Globo abriu o coração e relembrou a sua trajetória ao lado do veterano. “Eu fiquei muito emocionada com o que você falou, quando a Andréa Beltrão esteve aí para falar da estreia da Hebe, e você disse que quando o Flávio esteve aí, ele disse que faria o seu Chalita para o resto da vida. Fiquei tão emocionada, porque, de fato, a lembrança que eu tenho dele é de uma pessoa muito feliz, que estava em um momento muito feliz, nós também éramos muito felizes fazendo Tapas e Beijos”, declarou a atriz, que não segurou a emoção e caiu no choro ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes também falou sobre o ator e se emocionou com desabafo: “Ele se levava tão pouco a sério, não tinha nada daquele glamour que a gente imagina muitas vezes da profissão de uma pessoa como ele, que era um astro, que construiu uma história imensa na televisão, no cinema”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, após o momento emocionante, diversos telespectadores comentaram sobre a pauta do programa. “Dói muito lembrar que ele se foi”, disse um. “Linda homenagem”, declarou outro.
Morte do ator
Aos 85 anos de idade, o ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto. O veterano da Rede Globo tirou a própria vida em seu sítio na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Ele deixou uma carta de despedida e revelou alguns dos motivos que o levou a tomar uma atitude tão extrema.