A Globo tomou uma atitude que não foi entendida por milhões de telespectadores durante a exibição do “Encontro”, nesta quarta-feira (21)
A Globo tomou uma atitude um tanto quanto incompreensível por grande parte dos telespectadores que acompanhavam o “Encontro”, nesta quarta-feira (21). A emissora fez de tudo para preservar a imagem de duas crianças que protagonizaram um momento divertido em uma festa de aniversário, mas acabou entregando a identidade de ambas segundos depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos últimos dias uma briga entre irmãs mobilizou a internet, viu, Fátima? A Maria Antônia e a Maria Eduarda se desentenderam porque uma assoprou a velinha da outra na festinha de aniversário. Mas olha, o pessoal pode ficar tranquilo porque a paz já foi selada entre elas”, disse a repórter Carol Prado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, as imagens da festa mostravam os rostos das duas meninas borrados. A jornalista explicava que as irmãs já haviam selado a paz e a mais velha ganhou até mesmo o primeiro pedaço de bolo. Nisso, um registro das pequenas entregou a identidade delas no telão de Fátima Bernardes, sendo que segundos antes foi feito mistério.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, as pessoas ficaram sem entender a atitude do programa de Fátima Bernardes. “Tapando o sol com a peneira”, escreveu uma internauta na página Virei Jornalista no Instagram. “Se eu não me engano, o vídeo não pode ser mostrado pois coloca as crianças em situação constrangedora. A foto, caso tenha liberação da família, pode ser divulgada”, explicou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ué… Borraram os rostos das meninas, mas depois mostraram… 🤔 pic.twitter.com/ZtJwTttXVy
— virei jornalista (@VireiJornalista) October 21, 2020