Fátima Bernardes chamou Angélica para falar sobre o episódio de assédio que sofreu durante a adolescência
Fátima Bernardes falou sobre problemas sérios durante o “Encontro”, da TV Globo, nesta quinta-feira (31). A apresentadora convocou Angélica para comentar sobre um episódio de abuso que ela sofreu quando era adolescente. A revelação foi feita pela loira nesta semana e repercutiu em vários veículos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No próximo bloco nós vamos falar sobre uma campanha que incentiva mulheres e homens a romper o silêncio e contar sobre abusos que sofreram quando eram crianças e adolescentes. Uma das pessoas que se abriram sobre isso foi a apresentadora Angélica”, iniciou
Fátima Bernardes convocou Luciana Temer, presidente do Instituto Liberta, que falou sobre o programa que visa tirar o constrangimento das vítimas de abuso. “Quando a gente silencia, a gente compactua com essa violência e a gente precisa quebrar isso no Brasil. A violência sexual no Brasil é muito grande”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica enviou um depoimento ao “Encontro” e deu detalhes do que aconteceu no dia em que sofreu o assédio. “Fico feliz de ter sido convidada aqui para falar desse assunto tão delicado e tão importante que é essa campanha que a Liberta está fazendo contra a exploração sexual de crianças e adolescentes”, iniciou.
A loira continuou: “Em entrevista com a Luciana no meu portal, no ‘Mina Bem Estar’, nós trocamos informações e essas experiências, e eu também falei sobre um abuso que eu também sofri quando eu tinha 15 anos, e que sempre foi minimizado por minha parte, porque a gente não tem essa educação. A gente não sabe”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOMENTO DIFÍCIL
Angélica afirmou ao programa de Fátima Bernardes que só foi entender a gravidade do que aconteceu mais tarde: “Eu conversando com a Luciana, ela foi me abrindo uma caixinha na minha cabeça de que a violência não precisa ser um estupro para ser uma violência, né? Ela pode ser menor como aconteceu comigo. E ela não pode acontecer”.
TINHA 15 ANOS
A esposa de Luciano Huck contou que estava a trabalho quando tudo aconteceu. “Eu estava fazendo uma sessão de fotos em Paris, na rua, com um táxi na minha frente, porque a música ‘Vou de Táxi’ é uma versão de uma música francesa, então eu estava lá fazendo essa divulgação da música”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir disso, um grupo de homens se aproximou para saber quem ela era e pediu para participar das fotos, que seriam publicadas em uma revista de celebridades. Os rapazes começaram a apertar partes íntimas do corpo dela sem que ninguém percebesse. “Fiquei petrificada”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE