Fátima Bernardes pega fortuna, após escândalo com marca na TV e assume luta em frente às câmeras: “O mais difícil”

04/09/2020 às 10h51

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes voltou a estrelar comercial da Seara (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes voltou a estrelar comercial da Seara (Foto: Reprodução)

Apresentadora fechou nova parceria com a Seara

Fátima Bernardes desde o último dia 11 de agosto, voltou a estrelar a campanha da Seara, o retorno da apresentadora a campanha da marca de produtos alimentícios aconteceu dentro do Jornal Nacional, o principal da TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A campanha publicitária foi criada pela agência WMcCann, e de acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, conta com versões de vídeos que variam de 5 a 45 segundos, além dos conteúdos destinados as redes sociais, peças em pontos de venda e merchandising dentro do Encontro, programa matinal de Fátima Bernardes exibido pela Globo.

+Tadeu Schmidt fica só de calça moletom, após parte íntima gigante que fica bem escondida vazar: “Olha só o tamanho”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Seara, vale dizer, foi a primeira marca a qual Fátima Bernardes fechou contrato depois que migrou do jornalismo para o entretenimento, assim, podendo realizar campanhas publicitárias, o que antes, não era permitido. A primeira parceria entre a apresentadora e a marca, vale dizer, aconteceu entre os anos de 2014 e 2017.

Em entrevista ao Inteligência de Mercado, Fátima Bernardes falou que a adaptação para estrelar comerciais não foi muito complicada, que em seu primeiro comercial já se sentia pronta, porém, que foi difícil aprender a comer diante das câmeras:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Paula Araújo dá recado à Sandra Annenberg, após ver a âncora atracada e foto assume toda verdade: “Inseparáveis”

“O mais difícil foi aprender a comer diante das câmeras. Não é muito bonito ver alguém mastigando. Foi preciso aprender a fazer isso com naturalidade”, contou ela.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FIM DA PARCERIA

O fim da primeira parceria entre Fátima Bernardes e a Seara se deu três anos depois, na época da Operação Carne Fraca, que foi deflagrada pela Polícia Federal, em 17 de março de 2017. A investigação tinha como foco a venda ilegal de carnes por frigoríficos, entre eles a BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, e a JBS, dona das marcas Seara e Big Frango.

+Maju arrebenta, promete vingança após ser chamada de mentirosa e quebra tudo ao confessar: “Me incentivou a assumir”

A rescisão do contrato entre Fátima Bernardes e a Seara, foi anunciada em junho daquele ano, depois do escândalo de corrupção envolvendo os empresários da JBS, Joesley e Wesley Batista.

“Não vou poder comentar assuntos contratuais devido às cláusulas de confidencialidade”, disse Fátima Bernardes.

A NOVA CAMPANHA

Na nova campanha da Seara, Fátima Bernardes aparece ajudando a divulgar as nove linhas da marca, e tenta mostrar a sua preferência pelos produtos da companhia.

“Fui procurada pela Seara e foi surpreendente a evolução que a marca teve desde aquela época. As inovações, o foco em projetos sociais e, principalmente, a liberdade para falar do meu jeito e participar da criação das campanhas”, contou Fátima Bernardes à Folha de São Paulo.

FORTUNA

Não foi revelado o valor do cachê recebido por Fátima Bernardes pela campanha, mas sabe-se que foi pago uma fortuna para a mesma realizar o comercial. Mas, só para ter uma ideia do valor, em 2014, assim que assinou contrato com a Seara, foi especulado que a apresentadora global ganharia mensalmente enquanto a campanha estivesse no ar, 5 milhões de reais, seis anos depois, esse valor deve ter aumentado né?!

Fátima Bernardes em gravação de novo comercial em que é garota-propaganda (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes em gravação de novo comercial em que é garota-propaganda (Foto: Reprodução)

fatima bernardes globo

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.