Apresentadora fechou nova parceria com a Seara
Fátima Bernardes desde o último dia 11 de agosto, voltou a estrelar a campanha da Seara, o retorno da apresentadora a campanha da marca de produtos alimentícios aconteceu dentro do Jornal Nacional, o principal da TV Globo.
A campanha publicitária foi criada pela agência WMcCann, e de acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, conta com versões de vídeos que variam de 5 a 45 segundos, além dos conteúdos destinados as redes sociais, peças em pontos de venda e merchandising dentro do Encontro, programa matinal de Fátima Bernardes exibido pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Seara, vale dizer, foi a primeira marca a qual Fátima Bernardes fechou contrato depois que migrou do jornalismo para o entretenimento, assim, podendo realizar campanhas publicitárias, o que antes, não era permitido. A primeira parceria entre a apresentadora e a marca, vale dizer, aconteceu entre os anos de 2014 e 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Inteligência de Mercado, Fátima Bernardes falou que a adaptação para estrelar comerciais não foi muito complicada, que em seu primeiro comercial já se sentia pronta, porém, que foi difícil aprender a comer diante das câmeras:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
“O mais difícil foi aprender a comer diante das câmeras. Não é muito bonito ver alguém mastigando. Foi preciso aprender a fazer isso com naturalidade”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DA PARCERIA
O fim da primeira parceria entre Fátima Bernardes e a Seara se deu três anos depois, na época da Operação Carne Fraca, que foi deflagrada pela Polícia Federal, em 17 de março de 2017. A investigação tinha como foco a venda ilegal de carnes por frigoríficos, entre eles a BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, e a JBS, dona das marcas Seara e Big Frango.
A rescisão do contrato entre Fátima Bernardes e a Seara, foi anunciada em junho daquele ano, depois do escândalo de corrupção envolvendo os empresários da JBS, Joesley e Wesley Batista.
“Não vou poder comentar assuntos contratuais devido às cláusulas de confidencialidade”, disse Fátima Bernardes.
A NOVA CAMPANHA
Na nova campanha da Seara, Fátima Bernardes aparece ajudando a divulgar as nove linhas da marca, e tenta mostrar a sua preferência pelos produtos da companhia.
“Fui procurada pela Seara e foi surpreendente a evolução que a marca teve desde aquela época. As inovações, o foco em projetos sociais e, principalmente, a liberdade para falar do meu jeito e participar da criação das campanhas”, contou Fátima Bernardes à Folha de São Paulo.
FORTUNA
Não foi revelado o valor do cachê recebido por Fátima Bernardes pela campanha, mas sabe-se que foi pago uma fortuna para a mesma realizar o comercial. Mas, só para ter uma ideia do valor, em 2014, assim que assinou contrato com a Seara, foi especulado que a apresentadora global ganharia mensalmente enquanto a campanha estivesse no ar, 5 milhões de reais, seis anos depois, esse valor deve ter aumentado né?!