A apresentadora do Encontro falou sobre a condenação do humorista do SBT
Em seu último programa antes de se afastar da Globo para fazer uma cirurgia, Fátima Bernardes acabou entrando em um assunto um tanto quanto delicado, que envolve um processo contra um apresentador do SBT.
Isso mesmo, nesta sexta-feira (08) a apresentadora entrevistou a dançarina Thaís Carla no Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No decorrer do papo, a influenciadora falou sobre o processo que ganhou contra o apresentador e humorista Léo Lins, que é integrante do The Noite, no SBT.
A disputa judicial teve início quando o parceiro de Danilo Gentili publicou um vídeo divulgando os dados pessoais e a imagem da Thais sem sua autorização, ridicularizando a influencer com várias piadas de mau gosto e preconceituosas.
Léo Lins foi acusado de praticar gordofobia e acabou condenado a indenizar a dançarina em 5 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima falou justamente sobre esse assunto no papo com Thaís Carla e acabou citando o apresentador do SBT, quebrando a regra da Globo sobre falar de apresentadores dos canais rivais.
A ex-âncora do JN começou destacando algumas qualidades e características da dançarina. Na sequência, Fátima Bernardes questionou se “ser gorda” vem antes das qualidades de Thais para outras pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
“Então, as pessoas elas julgam as pessoas gordas já de primeira. Antes dá gente falar, as pessoas julgam como vai morrer brevemente”, desabafou Thais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ser gordo é só o sinônimo de sua forma física, não significa que você é menos por isso”, prosseguiu a ex-dançarina da Record.
Nos momentos finais da entrevista, Fátima Bernardes voltou a comentar sobre o processo que a blogueira ganhou contra o Léo Lins:
“Ele usou um vídeo que ela fez, sem autorização dela, para fazer piadas gordofóbicas. Era um vídeo que falava sobre a dificuldade de uma pessoa que é gorda usar o transporte como avião. E, eu expandiria isso para qualquer transporte público”, disse namorada de Túlio Gadelha, se solidarizando com a convidada.
DEU O QUE FALAR
Depois do assunto ser amplamente discutido no matinal da Globo, parte dos telespectadores do Encontro usaram o Twitter para comentarem o caso e houve até quem sugerisse que o valor cobrado de Léo Lins seja superior aos 5 mil reais.
“Bem feito, ele deveria pagar no mínimo uns 50 mil”, sugeriu um. “Léo Lins vai a falência de tanto processo que tem que pagar”, apontou um segundo internauta.
No entanto, mesmo com a sentença, o humorista voltou a debochar de Thaís Carla nas redes sociais.