CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiana Oliveira, que viveu Juma na versão original de Pantanal, participou do Encontro nesta manhã
O remake da novela Pantanal é um sucesso absoluto desde a sua estreia, em março. A novela das nove vem registrando uma audiência excelente, quebrando vários recordes, fora a grande repercussão nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados. Porém, algumas pessoas não vêm conseguindo acompanhar a trama diariamente, nem mesmo aqueles que já fizeram parte desta história.
Na manhã desta segunda-feira (23), a atriz Cristiana Oliveira, que viveu Juma na primeira versão do folhetim, participou do Encontro com Fátima Bernardes e confessou que não está por dentro de tudo que está rolando em Pantanal.
“Somente ontem, eu consegui os três ou quatro últimos capítulos. Eu estava realmente defasada e precisei maratonar a novela pelo Globoplay”, afirmou Cristiana Oliveira. Sendo assim, Fátima Bernardes e Tati Machado brincaram com a saia justa e enalteceram o streaming da Globo, afirmando que sem ele, a intérprete da primeira Juma não estaria a par de tudo.
Logo em seguida, Cristiana Oliveira aproveitou para elogiar o remake e declara que ainda se enxerga, de alguma maneira, na produção: “Eu estou absolutamente chocada com a qualidade dessa novela e com a densidade dos atores, dos diálogos. Eu estou encantada. Sinto que tem uma alma minha nisso tudo, inclusive no bioma Pantanal, por conta da minha participação toda de ativismo e tudo mais a favor desse Pantanal”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Eterna Juma
Recentemente, inclusive, Cristiana Oliveira pegou uma repórter da RedeTV! de surpresa ao falar sobre sua Juma. Na ocasião, a profissional elogiou a famosa e a descreveu como a “eterna Juma”. Porém, a artista fez questão de corrigir a jornalista e se mostrou incomodada com comparações com Alani Guillen, atual intérprete da personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, a Juma é a Alanis Guillen, que está fazendo maravilhosamente e lindamente bem a ‘Juminha’ dela e pronto. Eu só fui a Juma de 1990. Como fui a primeira, eu até entendo que, na memória emotiva, no carinho e nessa emoção. toda que carrega, eu serei sempre a Juma para aquela geração. Agora tem aquela geração que não assistiu a primeira versão de ‘Pantanal’ e vai se apaixonar pela Juma da Alanis, , pois a personagem é apaixonante”, alegou Cristiana Oliveira.