CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiana Oliveira, que viveu Juma na versão original de Pantanal, participou do Encontro nesta manhã
O remake da novela Pantanal é um sucesso absoluto desde a sua estreia, em março. A novela das nove vem registrando uma audiência excelente, quebrando vários recordes, fora a grande repercussão nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados. Porém, algumas pessoas não vêm conseguindo acompanhar a trama diariamente, nem mesmo aqueles que já fizeram parte desta história.
Na manhã desta segunda-feira (23), a atriz Cristiana Oliveira, que viveu Juma na primeira versão do folhetim, participou do Encontro com Fátima Bernardes e confessou que não está por dentro de tudo que está rolando em Pantanal.
“Somente ontem, eu consegui os três ou quatro últimos capítulos. Eu estava realmente defasada e precisei maratonar a novela pelo Globoplay”, afirmou Cristiana Oliveira. Sendo assim, Fátima Bernardes e Tati Machado brincaram com a saia justa e enalteceram o streaming da Globo, afirmando que sem ele, a intérprete da primeira Juma não estaria a par de tudo.
Logo em seguida, Cristiana Oliveira aproveitou para elogiar o remake e declara que ainda se enxerga, de alguma maneira, na produção: “Eu estou absolutamente chocada com a qualidade dessa novela e com a densidade dos atores, dos diálogos. Eu estou encantada. Sinto que tem uma alma minha nisso tudo, inclusive no bioma Pantanal, por conta da minha participação toda de ativismo e tudo mais a favor desse Pantanal”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
Eterna Juma
Recentemente, inclusive, Cristiana Oliveira pegou uma repórter da RedeTV! de surpresa ao falar sobre sua Juma. Na ocasião, a profissional elogiou a famosa e a descreveu como a “eterna Juma”. Porém, a artista fez questão de corrigir a jornalista e se mostrou incomodada com comparações com Alani Guillen, atual intérprete da personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, a Juma é a Alanis Guillen, que está fazendo maravilhosamente e lindamente bem a ‘Juminha’ dela e pronto. Eu só fui a Juma de 1990. Como fui a primeira, eu até entendo que, na memória emotiva, no carinho e nessa emoção. toda que carrega, eu serei sempre a Juma para aquela geração. Agora tem aquela geração que não assistiu a primeira versão de ‘Pantanal’ e vai se apaixonar pela Juma da Alanis, , pois a personagem é apaixonante”, alegou Cristiana Oliveira.