Fátima Bernardes tem futuro incerto na Globo
Fátima Bernardes, sem sombra de dúvidas, é tida como um dos grandes nomes da televisão brasileira. A famosa se consolidou inicialmente no jornalismo da Globo, mas nos últimos anos vem emprestando seu talento para o entretenimento. Aliás, ela brilhou durante anos comandando o Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, no último ano decidiu largar o programa para ficar apenas comandando o The Voice Brasil e The Voice Kids. Nos bastidores da Globo, existem fortes rumores de que o programa será descontinuado da grade de programação. Com isso, o futuro de Fátima Bernardes no canal voltou a ser motivo de incertezas.
De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do Portal IG, Fátima Bernardes se colocou à disposição da empresa, mas disse que não precisaria ficar presa à emissora se o programa for descontinuado da grade. Vale lembrar que o contrato da apresentadora tem sido o motivo de preocupação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Fátima Bernardes tem uma folha salarial na faixa de R$ 800 mil mensais e deixou o Encontro com uma renovação que garante sua presença até 2025 na emissora. A Globo, por sua vez, não quis pagar a multa rescisória e a jornalista foi alocada em duas edições do The Voice Brasil para continuar recebendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, com o possível fim do programa em 2024, a apresentadora teria deixado a Globo mais confortável em relação a uma possível renegociação do valor. Ainda segundo o jornalista, Fátima Bernardes teve interesse em programas semanais à noite, mas a programação da emissora está fechada para ela neste sentido.
O que a apresentadora pensa sobre o seu futuro na Globo?
Com o possível fim do The Voice Brasil e sem espaço na grade noturna, Fátima Bernardes teria informado a Globo que, nesse cenário, não teria interesse em ficar amarrada contratualmente ao canal, e que a multa rescisória poderia ser conversada, ou seja, não seria condição de impedimento para um possível destrato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE