A apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o último final de semana para curtir momentos românticos com seu namorado, Túlio Gadelha. Os dois viajaram para Maracaípe, em Pernambuco, e registraram os passeios em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT estica programas, sobe na audiência, mas volta atrás
Nas imagens, o casal aparece em clima de romance durante os passeios. “A arte de saber esperar”, escreveu ela, usando as hashtags “Felicidade”, “Amor” e “Eu e ele”. Nos comentários, Fátima ganhou elogios de Ticiane Pinheiro e Fernanda Gentil. “Que lindos”, escreveram as apresentadoras. Em sua rede social, Túlio também publicou fotos ao lado da namorada: “Todo tempo quanto houver pra mim é pouco”.
No início do março, Túlio celebrou quatro meses de namoro com Fátima. “Quatro meses de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, aventura e saudade!”, afirmou o rapaz. A apresentadora também não deixou a data passar em branco e fez uma homenagem para o advogado. Além disso, a jornalista agradeceu as mensagens de carinho dos seguidores. “Adoramos as homenagens. Adoramos as muitas mensagens de carinho ao longo de todo o dia. Duas fotos num intervalo de quatro meses. Cidades diferentes. Passeios diferentes. O mesmo sorriso. Um amor crescente. Eu e ele. Sem vergonha de falar de amor”, falou na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁTIMA BERNARDES OPINA SOBRE DIRETO DAS MULHERES
A apresentadora Fátima Bernardes opinou sobre o direito das mulheres nesta quinta-feira, 08\03, durante o programa Encontro da Globo. Fátima, que está mais apaixonada do que nunca e tem publicado os momentos românticos nas redes sociais, soltou o verbo.
+ Helen Ganzarolli fala sobre brigas entre Mara Maravilha e Lívia Andrade e conta segredo
“Hoje é um dia de luta. A gente sabe que o caminho em busca dessa igualdade de gênero ainda é muito longo, mas a gente pode comemorar algumas conquistas sim, principalmente nos últimos tempos. A gente tem visto que cresceu muito a consciência de todos com relação aos nossos direitos, principalmente nós mulheres mesmo. Cresceu também nossa percepção que juntas somos muito mais fortes e que unidas nossas vozes tem um eco muito maior”, iniciou ela.
“A gente não fala de respeito e igualdade de gênero só no Dia Internacional da Mulher, não. A gente fala disso o tempo todo, e acaba ouvindo: ‘mas não é muito mimimi? Toda hora precisa falar disso? Precisa sim, não é mimimi, é falar”, disse ela, em tom de desabafo.