Fátima Bernardes denunciou convivência estremecida com William Bonner ao se declarar para atual namorado em foto
Juntos há mais de um ano, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não perdem a oportunidade de estarem perto um do outro. Vivendo um relacionamento a distância, a apresentadora e o Deputado Federal vivem na ponte área entre o Rio de Janeiro e Pernambuco. E dessa vez eles surgiram em um clique que gerou polêmica.
Passeando de bicicleta o casal tirou uma foto romântica e a contratada da Globo causou com a legenda que muitos apontaram ser uma indireta para William Bonner. “Atualmente, adoro domingos!!!!! Pra bom entendedor, uma frase basta!”, disse Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Whindersson Nunes expõe grave doença no Fantástico e entrega drama: “Não encontrei um sentido”
+Record faz homenagem minúscula a Paulo Henrique Amorim, hipocrisia é escancarada e público detona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jonathan Couto ignora grande confusão e leva a filha que teve com Letícia Almeida para casa de Sarah
Os internautas não gostaram nada da declaração da global. “Achei a mensagem desnecessária, se estou feliz não me lembraria se domingos passados não eram bons. Pois se está tão bom não se deve se comparar a nada”, “Vida que segue! Novas energias Que mudança perfeita! O que ficou pra trás é passado! Kkk”, ” Boner deve ser um porre…pior q ressaca de pinga”, foram algumas dos comentários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por 26 anos e hoje em dia cada um está em um novo relacionamento. Ambos não costumam falar do longo casamento que viveram, porém, vez ou outra soltam algo e acabam causando polêmica.
+Xand Avião quebra o silêncio sobre briga com Solange Almeida e dispara: “Não esqueço de nada”
Enquanto William Bonner está casado com Natasha Dantas desde 2015. Já Fátima Bernardes está namorando com Túlio Gadêlha. Mesmo separados, eles sempre estão com os nomes envolvidos em alguma polêmica. E a da vez promete causar muito ainda. Afinal, a jornalista declarou que os domingos são melhores agora e antes aparentemente não tão bons assim.