Fátima Bernardes está cada vez mais engajada com assuntos como política e protagonismo feminino no Encontro, da Globo, e nesta semana, ela surpreendeu ao quebrar o protocolo da emissora e se posicionar contra as ideias do presidente eleito Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga surge cantando Raça Negra ao vivo e comete gafe
Na ocasião, o assunto era em torno do fato da primeira-ministra da Nova Zelândia ter levado a filha à Assembleia Geral da ONU, pois estava sendo amamentada. Seis meses após a licença-maternidade, a ministra já havia voltado a trabalhar e acabou levando a criança.
+Bruna Marquezine, Alinne Moraes e famosas se revoltam com caso de agressão em Advogada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao opinar sobre o assunto, Fátima não ficou em cima do muro e disparou: “Maravilhoso, adorei. Mostra que ela pode sim ser mãe, ter filhos e continuar trabalhando, produzindo igualmente, sem problemas. Ninguém merece salário menor, menos oportunidades, só por ser mãe”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
+ O Sétimo Guardião: Marilda desmascara toda a irmandade e bota a boca no trombone
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imediatamente, o assunto ganhou as redes sociais e ela foi ovacionada, já que o comentário foi tido como uma indireta para Jair Bolsonaro. “Adorei a alfineta ao vivo que a Fátima deu no Bolsonaro”, disparou um. “Que tapa na cara que a Fátima deu no bolsonaro”, outro.
PROCESSO DE TÚLIO
Alexandre Frota não contava com a astúcia de Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, que não aceitou as suas palavras contra os nordestinos e decidiu representar a região, protocolando uma interpelação judicial contra o deputado federal eleito.
+ O Tempo Não Para: Exército captura todos os congelados e Marocas entra em pânico
+ Ana Maria Braga surge cantando Raça Negra ao vivo e comete gafe
Túlio, que também se elegeu neste ano, acusa o ator pelo crime de xenofobia em seus comentários no Twitter, e o anúncio foi publicado em seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira (27). O comentário de Frota foi feito nesta semana, no dia 25 de dezembro.
+ Espelho da Vida: Guardiã mostra a sua verdadeira face e Cris descobre que era sua neta
Na ocasião, ele usou um tom pejorativo, com deboche, ao escrever “só podia ser pernambucano” para um seguidor. Suas palavras foram tidas como ofensivas por grande parte dos nordestinos e pelo namorado de Fátima Bernardes, que tomou a atitude imediata.
+ Xuxa contesta Bruna Marquezine e incita agressão: “Tem que levar paulada”
+ Alexandre Frota acusa atriz global: “Ela ameaçou minha esposa grávida”
Em resposta, Túlio disparou: “Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”.
+ Xuxa prega discurso de Jair B. e Frota ataca atriz global
Confira o post a seguir:
Curtiu? Opine e siga Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!