Fátima Bernardes foi ao Altas Horas e recordou uma queda que teve ao vivo no programa Encontro.
O programa Altas Horas de último sábado foi ao vivo e direto dos Estúdios Globo, isso porque, como já vem sendo anunciado, estamos na semana do Criança Esperança e a emissora está se mobilizando com seus famosos mesões. Ma atração estavam Fátima Bernardes, Ana Maria Braga e Reynaldo Gianecchini.
A apresentadora do Encontro há sete anos falou sobre sua rotina nas manhãs. Quem acompanha as atrações matinais da emissora dos Marinhos, sabe que o programa de Fátima Bernardes vem logo após o Mais Você de Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zezé Di Camargo vai na Globo, conversa com Ana Maria Braga e atitude gera extrema revolta
+Agatha Moreira é covardemente atacada e se pronuncia sobre agressores: “Tenho pena”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Fabiana revela para filha de Agno que o empresário é gay e menina fica em prantos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes revelou que seu relógio desperta exatamente às 6h20. E ela já tem toda uma série de coisas para fazer em sua manhã. “Eu sou cronometrada de manhã. Já deixo tudo separado… É banho, roupa e venho”, declarou a veterana.
Ela ainda falou a respeito de como tem que está o humor para ir à frente das telinhas. “De manhã a gente tem que estar no nosso melhor momento, não da para ir aquecendo o cérebro. É diferente com a gente”. Fátima Bernardes era âncora do Jornal Nacional antes do Encontro.
Como bem sabemos, ela esteve no jornalismo da emissora por 14 anos e decidiu se arriscar em novos ares. Hoje com 56 anos ela não hesita em alegar que foi uma das melhores escolhas da sua vida.
O programa de Fátima Bernardes é ao vivo e por esse motivo ela está sujeita há alguns contratempos que acabam levando aos famosos memes. Sobre suas gafes na TV, ela relembrou uma que marcou sua trajetória. A veterana contou sobre um acidente que teve no palco do seu programa.
Na ocasião, a jornalista foi tentar jogar capoeira com Rodrigo Simas, porém, não se saiu nada bem. “Fui me achando. Fiz uma vez para um lado deu certo, resolvi girar de salto. Não dá”, contou Fátima Bernardes, a qual ainda acrescentou: “Faz parte. Tive um chefe chamado Armando Nogueira, um grande jornalista, que dizia que o erro aproxima”.