Fátima Bernardes é mesmo apaixonada por Túlio Gadêlha e não esconde isso de ninguém, nem quando o assunto é apoiar as ideologias do namorado. A famosa usou o “Encontro”, da TV Globo, desta quinta-feira (26), para concordar com uma crítica que o político fez ao governo de Jair Bolsonaro, um dia após ele botar a boca no trombone e abusar do deboche.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Simaria passa dos limites em festa e mostra parte íntima frontal para todos: “Meu tabaco”
+ Flávia Viana sofre terrível aborto e passa por cirurgia de emergência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora criticou ao vivo uma piada feita pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, sobre os 39 quilos de cocaína apreendidos em um avião presidencial na Espanha, ontem, com um militar brasileiro. “No passado o avião presidencial transportou drogas em maior quantidade. Alguém sabe o peso do Lula ou da Dilma?”, escreveu o veterano no Twitter.
Fátima Bernarde leu a frase durante o programa e, em tom de indignação, fez alguns comentários. Ela reforçou o fato de ele trabalhar com Educação enquanto reproduzia a declaração e criticou o posicionamento de Wentraub. “Eu ainda tive a ilusão de quando eu li a palavra educação que a gente pudesse estar falando de alguma coisa relacionada a novas políticas educacionais, a uma maneira de a gente cuidar realmente da educação, mas não foi dessa vez”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
A apresentadora fez seu comentário ácido um dia após Túlio Gadêlha debochar da situação que envolve o presidente Jair Bolsonaro em seu Instagram. O deputado federal eleito por Pernambuco comentou sobre a prisão do militar encontrado com cocaína comparando a autoridade máxima do Brasil ao traficante Pablo Escobar, o chamando de BolsoNarcos, em referência à série que retrata a vida do criminoso.
+ Leandro Hassum dá show de estrelismo, se defende de acusação de calote, mas é desmascarado
Claro que Fátima Bernardes não fez comentários mais profundos sobre a situação, mas deixou bem claro que não está contento com o que tem visto na política. Abraham Weintraub fez a ‘piada’ sobre os líderes do PT no passado, e este é o mesmo partido que seu namorado faz parte atualmente. Vale ressaltar que a própria TV Globo tem feito duras críticas a Jair Bolsonaro desde que ele entrou no poder, principalmente que suas esquetes no “Fantástico”, chamadas “Isso a Globo Não Mostra”, de cunho totalmente crítico.
Sobre o ministro da educação e sua piada de quinta:
É com você, Fátima Bernardes! pic.twitter.com/kPvqJ5iGaq— Douglas Silveira (@dodosilveira) June 27, 2019