Fátima Bernardes aproveitou uma pauta do Encontro para desejar forças para Susana Vieira e Heloísa Périssé na luta contra o câncer.
Fátima Bernardes comanda o Encontro nas manhãs da Globo, sempre misturando pautas de entretenimento com assuntos sérios. Durante o quadro Bem Estar, a apresentadora acompanhou uma pauta sobre câncer. Ao retornar, Fátima desejou forças para duas famosas que estão batalhando contra a doença: Susana Vieira e Heloísa Périssé. “Beijo para Heloísa e para Susana Vieira. A gente estava falando que a gente tem sempre alguém perto. São duas atrizes incríveis”, disse.
+ Cleo perde o controle da balança, surge irreconhecível e revela doença: “Momentos horríveis”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda: Record define elenco e assusta a Globo ao anunciar nomes gigantescos
Emocionada, Fátima falou sobre o problema das atrizes e emocionou ao desejar melhoras. “A Heloísa começou agora um tratamento contra o câncer nas glândulas salivares, a Susana está tocando a vida depois que descobriu a leucemia. A gente sabe que hoje o câncer é uma doença crônica, dá para conviver com ela, dá para tratar. Então elas já estão com todo o carinho do público e de todo mundo em volta, conseguindo vencer essa batalha. E a gente está aqui sempre na torcida para que elas continuem bem como estão nesse momento”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final de 2018, Susana Vieira surpreendeu ao revelar que estava lutando contra uma doença grave, a leucemia linfocítica crônica. Agora, a atriz se prepara para retornar para as casas dos brasileiros com sua mais nova personagem, a tia Emília da novela Éramos Seis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Em entrevista ao UOL, a atriz revelou que levou um susto ao ser diagnosticada com a doença, especialmente por não ter cura. “Quando descobri que estava com leucemia, descobri que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica, vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE