Acostumada a debater temas bastante polêmicos em seu “Encontro”, a apresentadora Fátima Bernardes já coleciona algumas ocasiões em que a pauta de seu programa foi alvo de críticas, a maioria delas vindas de setores mais conservadores da sociedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, a polêmica não foi nenhum tema debatido no programa da Globo, e sim uma postagem publicada no perfil da apresentadora, que recebeu uma surpresa da família e dos amigos após seu retorno das férias, que passou em Mônaco.
Na imagem, que trata-se de uma selfie, Fátima recebeu uma enxurrada de críticas pelo fato da postagem apresentar uma “falta de diversidade”. Em outras palavras, os internautas questionam a ausência de negros e de homossexuais na foto.
+Anna Rita Cerqueira revela como deixou o cabelo mais firme e forte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As minorias que a Fátima diz defender só entram mesmo no Projacquistão. Na casa dela só tem branco e hétero. É tipo aquela frase ‘socialismo pra vocês, capitalismo pra mim”, comentou um dos internautas.
“Aqui podemos ver a representatividade trans, negra, indígena, lésbica, de periferia que a nossa rainha da lacração de todas as manhãs prega. Vai, planeta!”, disse outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora, no entanto, não ganhou apenas críticas: “Agora f*deu. Só porque tá essa moda de LGBT, eles tem que tá em todos os lugares. Tenho amigos que gays e negros e acho que até eles iriam sentir vergonha desses comentários”, defendeu um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA TIRAVA FÉRIAS COM UMA AMIGA
A apresentadora Fátima Bernardes retornou de suas férias pela Europa ao lado de uma amiga, nesse domingo, 15 de outubro, e deu de cara com uma surpresa.
Ao chegar em casa, a comandante do “Encontro”, achou sua casa cheia de amigos de seus filhos, os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, frutos de seu casamento com William Bonner.