A atual apresentadora do Encontro contou que passou por um verdadeiro “perrengue” no folhetim
Já faz quase uma década desde que Fátima Bernardes abandonou a bancada do Jornal Nacional que dividia com o ex-marido, William Bonner. Em entrevista ao quadro “Cada Um No Seu Quadrado”, nesta sexta-feira (21), a famosa relembrou sua estreia no noticiário.
Na época, a veterana fez sua primeira aparição como repórter, enquanto Cid Moreira ainda era âncora do folhetim do horário nobre. Ela estava cobrindo uma tempestade no Rio de Janeiro e foi colocada às pressas para gravar a matéria, ainda sem muita experiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Peguei meu papel, peguei a caneta, e lá fui eu escrevendo o texto que eu ia falar. Dobrei e botei no bolso da capa. Parecia um pato, estava toda molhada”, relembrou Fátima Bernardes.
Por causa disso, tudo que ela havia anotado no papel para falar diante da câmera acabou desmanchando. “Tem um santo que deve ajudar repórter em início de carreira […] Eu fui narrando aquilo e deu uma história e tanto”, contou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
Fátima Bernardes esteve na bancada do Jornal Nacional de 1998 até 2011
Para quem não se lembra, por muito tempo a apresentadora manteve a seriedade diante do maior noticiário do país ao lado de William Bonner. No entanto, em 2011, ela decidiu trocar o jornalismo pelo entretenimento. Em 2011, a famosa assumiu seu próprio programa nas manhãs da Globo, o Encontro, sendo exibido até hoje.