Fátima Bernardes roubou a cena ao tirar aliança do dedo ao vivo
A apresentadora Fátima Bernardes tomou uma atitude que deu o que falar nas redes sociais na manhã desta terça- feira, 17 de março.
No comando do programa Encontro, que agora já não conta mais com a presença de uma plateia, Fátima Bernardes alertou os seus telespectadores sobre os cuidados com a higiene para evitar o contágio com o novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em certo momento do programa, Fátima Bernardes questionou aos especialistas sobre o uso de anéis e alianças e os cuidados extras com esses objetos.
Os especialistas então informaram para a apresentadora que esse tipo de acessório deveria ser evitado em épocas como essa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem pensar duas vezes, a famosa apresentadora da Rede Globo olhou para uma das câmeras de seu programa e retirou o anel do seu dedo.
“Eu usaria o álcool em gel do jeito que estou. Por exemplo, se eu estivesse no ônibus, estaria com aliança e anel”, comentou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
“Seria melhor tirar o anel e a aliança e depois colocar de novo? Ou assim já limpa o anel e a aliança também?”, questionou a apresentadora do Encontro. “O melhor é não usar adorno por um tempo, deixar as mãos livres”, respondeu o infectologista Álvaro Furtado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso seria o ideal para você não ter resquício ali… já é difícil lavar a mão toda hora, imagina se preocupar com os adornos. Vamos pensar por um tempo, tentar não usar adornos, esperar as próximas semanas”, sugeriu.
“Mudança de comportamento”, declarou ela. Vale dizer que o anel retirado por Fátima Bernardes nada mais é do que a sua aliança de compromisso com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. “Vou ter que tirar agora e botar álcool em gel de novo”.