A apresentadora, que comanda diariamente o ‘Encontro’ na Globo, voltará a estrelar os comerciais da Seara, marca que rompeu em 2017
Fátima Bernardes, que durante anos estrelou os comerciais da marca Seara, pertencente ao grupo JBS, irá voltar a ser a grande garota-propaganda da marca, após ter assinado um novo contrato milionário, já que o seu havia sido rompido em meados de 2017, após um grande escândalo sobre a empresa ter estourado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da Revista Veja, a apresentadora estreará em longo estilo, com o primeiro comercial sendo exibido na noite desta terça-feira (11), durante os comerciais do Jornal Nacional. Sendo assim, William Bonner, seu ex-marido, será obrigado a dividir o horário nobre consigo, já que ela está confirmada na grade da Globo.
Além dos tradicionais comerciais na TV, Fátima Bernardes também será o destaque em outras peças comerciais da marca, que serão destinadas às redes sociais, pontos de venda da marca e o tradicional product placement dentro do Encontro, que comanda diariamente nas manhãs da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora, que está dividindo parte de seu programa com Ana Maria por conta da pandemia do novo coronavírus, gravou a primeira série de comerciais para a Seara há cerca de um mês, tendo a segunda leva já marcada para agosto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
Ainda de acordo com o material obtido com exclusividade pela revista em questão, Fátima Bernardes deu um depoimento falando sobre a nova fase em parceria com a marca e se mostrou bastante entusiasmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito feliz e ansiosa pelo que temos pela frente. Tenho certeza que vamos alcançar resultados incríveis”, afirmou a apresentadora da Globo. Além da morena, o diretor-executivo de Marketing da Seara também resolveu se posicionar, falando da veterana.
“A Fátima Bernardes conhece nossa marca e nossa qualidade, por isso optamos por uma campanha onde ela vai poder expressar isso livremente nos roteiros”, comentou José Cirilo, mostrando enorme apreço pela mãe de Beatriz, Laura e Vinícuis.
CLIMA TENSO COM ANA MARIA
De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão, Fátima Bernardes e Ana Maria estão se estranhando nos bastidores da Globo, por conta da mãe de Mariana Maffeis estar insatisfeita com sua atual situação, sem o ‘Mais Você’.
Segundo o jornalista, a apresentadora do ‘Encontro’ teria desabafado falando sobre como andam as coisas na empresa, dizendo para terceiros que a colega de trabalho deveria “parar de dar piti”, já que estaria fazendo um escândalo sem necessidade alguma.