A apresentadora deve deixar a TV aberta a partir do próximo ano, com novo programa na GNT
O martelo sobre o futuro de Fátima Bernardes na Globo está batido e a jornalista realmente deixará o Encontro, mas, isso só acontecerá ao final deste ano, mais especificamente em 30 de dezembro de 2022, pelo menos é o que garante André Romano, do Observatório da TV.
Desde que saiu de férias no fim de 2021, a ex de William Bonner foi alvo de rumores sobre a saída do matinal e, as coisas começaram a esquentar assim que Alessandro Lo Bianco confirmou que a apresentadora simplesmente não retornou da folga na data acordada com seus chefes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso teria enfurecido os executivos e a solução seria Fátima Bernardes passar o bastão à Patrícia Poeta e assumir um programa semanal, já que quer se dedicar à família e ao seu grande amor, Túlio Gadêlha.
Pois bem, agora, o Observatório da TV confirma que ela continuará no Encontro até o fim do segundo semestre para cumprir os acordos publicitários, mas, depois disso, terá seu fim na Rede Globo. No entanto, como seu contrato vai até 2025, ela assumirá um programa na GNT.
Cabe dizer que por mais que seja outro canal, ele pertence ao Grupo Globo, assim, a emissora não terá de pagar multa contratual e proporcionará exatamente o que a apresentadora deseja: a conciliação entre vida pessoal e profissional, afinal, o novo programa seria por temporada, o que a daria mais tempo livre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, caso a informação dada pelo portal citado se conclua, teremos o fim de uma era a partir de 2023, com Fátima Bernardes de fora da TV aberta após mais de três décadas de Rede Globo. Por outro lado, as portas devem se abrir para Patrícia Poeta com um programa na grade diária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE