Fátima Bernardes surpreendeu com alfinetada em Jair Bolsonaro no Encontro
Na última quinta- feira, 25 de março, ficou ainda mais claro que a rixa entre a Rede Globo e Jair Bolsonaro está longe de acabar e, desta vez, até Fátima Bernardes foi envolvida.
Isso porque, durante o Bem Estar, quadro do programa Encontro, um trocadilho foi usado para alfinetar Jair Bolsonaro e surpreendeu os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando foi noticiado sobre o aumento da média de mortes devido a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. No programa de Fátima Bernardes foi apresentado ao público o número de mortes no Brasil e foi feito em seguida um comparativo com os números de países como Estados Unidos, México, Itália e Rússia.
Na imagem utilizada para mostrar a situação caótica do Brasil, foi escrito pela produção do programa de Fátima Bernardes, em letras grandes, uma frase muito usada por Jair Bolsonaro: “Brasil acima de todos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação não passou desapercebida pelos telespectadores do Encontro
Pra quem não lembra, a frase “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” foi o bordão utilizado por Jair Bolsonaro em sua campanha eleitoral em 2018. Até hoje, o slogan é repetido pelos apoiadores do atual Presidente da República. Vale dizer que essa frase é inspirada em um brado da Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército que havia sido criado na década de 1960, bem próximo aos tempos da Didatura Militar no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
Nas redes sociais, a situação não passou desapercebia e diversos fãs comentaram o assunto. “A Globo toda esperta fazendo trocadilho com o Bolsonaro”, disse um. “Globo trollando o ‘Brasil acima de todos’ em cima do Genocídio do Bolsonarismo”, comentou outro. “A cara da Fátima Bernardes está impagável”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE