A comandante do Encontro desabafou sobre uma forte crise que teve em seu período de Jornal Nacional
Fátima Bernardes é uma das jornalistas mais experientes e famosas da Globo, mas quem vê a ex de William Bonner esbanjando seu alto astral no Encontro atualmente, nem imagina que ela passou por um dos momentos mais difíceis de sua carreira na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma de suas raras entrevistas, Fátima Bernardes desabafou para Pedro Bial sobre sua saída do Jornal Nacional após 13 anos na bancada e relembrou o estopim da sua exaustão, que aconteceu durante uma edição ao vivo do telejornal mais assistido do país.
“Fátima teve uma ocasião você começou o Jornal Nacional, apresentou o jornal e o Heraldo Pereira [substituto de Bonner, na época] deu boa noite sozinho, por que?”, indagou o apresentador do Conversa com Bial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Fátima desabafou sobre seu pedido de demissão do JN e citou as dificuldades em torno de uma das decisões mais importantes da sua vida.
“Porque Bial, você acha que é fácil dizer pro editor-chefe, que era meu marido na época, pros seus diretores: ‘Pessoal é o seguinte, eu não quero mais fazer o Jornal Nacional’. Não é fácil Bial”, iniciou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas tem muita dificuldade de compreender isso: ‘Mas porquê?’ ‘O que tá acontecendo?’ Todo mundo queria me oferecer alguma coisa que pudesse estar me incomodando e não tinha nada”, seguiu Fátima Bernardes.
A apresentadora do Encontro disse na ocasião, precisou deixar o Jornal Nacional às pressas depois de sucumbir em uma crise de ansiedade e exaustão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
“O que aconteceu? Hoje eu vejo na minha cabeça que eu criava uma crise de ansiedade. Nesse dia, teve um horário eleitoral ou bloco a mais do jornal, que eu olhei e pensei: ‘Não vou dar conta de terminar’. Era como se o meu gás, o meu fôlego fosse só para aqueles momentos. Eu comecei a passar mal”, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu arriei o meu corpo na bancada sentindo que o meu coração disparava e depois tive outras vezes, Eu não estava dando conta de trabalhar, de estar no meu melhor com três crianças, às 20h30 da noite pra começar“, confessou Fátima.
“Eu desenvolvi essa ansiedade, mas tratei como labirintite, eu só identifiquei como crise de ansiedade, na verdade o William identificou, quase dois anos depois”, concluiu a famosa, dizendo que só descobriu o real problema graças a William Bonner.