Fátima Bernardes mostrou que é uma caixinha de surpresas. Além de apresentadora, jornalista e bailarina, ela é boa manicure e provou isso no Encontro desta quarta
Fátima Bernardes aproveitou o Encontro desta quarta-feira, 11, para mostrar um de seus outros talentos. Além de apresentadora, jornalista e bailarina, Fátima provou que também é boa manicure. Uma das pautas do programa foi sobre cuidados com as unhas e a apresentadora recebeu Robson, um manicuro. “A gente vai começar o programa com uma história bem bacana, de esperança. Esse aqui é o Robson. O Robson é manicuro”, iniciou Fátima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emoção tomou conta quando Fátima recebeu familiares de Robson, que falaram sobre a superação da depressão, motivada pela atividade de manicuro. Quando trocou a profissão de vigilante pela de manicuro, Robson relatou que sofreu com algumas piadas, mas hoje seus amigos o apoiam. “É tão impressionante. Até quando vão achar que existe profissão de homem e profissão de mulher? A gente esta no século XXI, até quando, né, Carpi?”, disse Fátima, indignada.
André Curvello, parceiro de Fátima no programa, relembrou quando a apresentadora encarou um desafio e atuou como manicure durante uma pauta no programa. Na reportagem, a apresentadora foi até um salão de beleza e trocou de lugar com uma das manicures profissionais. “A Fátima faz cutícula, pinta. Isso foi mostrado aqui no Encontro”, disse o repórter. “É verdade. Eu faço, eu sei fazer a unha”, acrescentou Fátima.
Com isso, Fátima trocou de lugar com Robson e fez a unha de uma convidada. A apresentadora mostrou que é bom manicure e deixou a unha bem pintada. “Eu não gosto quando a pessoa não quer sujar o seu dedo e aí não termina de pintar os cantinhos. É melhor limpar depois e esticar bem a primeira camada”, explicou Fátima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE