Fátima Bernardes relembrou episódio traumático e desabafou sobre grave doença
A apresentadora Fátima Bernardes, que comanda o programa Encontro nas manhãs da Rede Globo, passou por muitos problemas e seu corpo acabou sentindo o peso do seu trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta- feira, 19 de junho, em entrevista para a revista Veja, Fátima Bernardes contou que teve uma crise enquanto ainda apresentava o Jornal Nacional.
No bate papo, Fátima Bernades contou que trata a ansiedade há anos. Ela contou que a primeira vez que passou mal em um avião quando estava voltando com seus filhos de uma viagem dos Estados Unidos. Os trigêmeos tinham apenas dois anos de vida na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2007, ela voltou a ter problemas e passou mal ao vivo enquanto apresentava o Jornal Nacional, principal telejornal do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Comecei a sentir palpitações, meu rosto ficou vermelho, suava muito e fui deitando na bancada. Nem consegui dar boa-noite. Por sorte, era o último bloco. Foi uma época complicada, já queria ter meu programa e não sabia se aprovariam, e meu corpo começou a dar sinais de esgotamento”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a crise, Fátima Bernardes precisou recorrer a ajuda médica e contou que passou a se tratar com um psiquiatra e também com um psicanalista que a acompanham até os dias de hoje. A ex esposa de William Bonner contou que por dois anos e meio precisou tomar remédios para controlar sua ansiedade com frequência.
Retorno ao Jornal Nacional
No comando do seu próprio programa, a apresentadora não cogita um retorno a ala do jornalismo do canal carioca, onde começou a sua carreira de sucesso.
Ela confirmou que pode falar de tudo em seu programa, inclusive abordar temas sérios como fazia no Jornal Nacional, e abrir a discussão para os telespectadores.
Orgulhosa da sua trajetória no entretenimento, um possível retorno a bancada de telejornais não é uma possibilidade para a famosa.