A apresentadora é uma das queridinhas do mercado e levará novos anunciantes para o reality musical
Há 2 meses fora da grade diária da Globo, Fátima Bernardes já está se preparando para o seu próximo projeto na emissora carioca: O The Voice Brasil. De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira, 25, a apresentadora promete mudar o programa de patamar e torná-lo um sucesso comercial e de audiência ainda maior.
De acordo com Flávio Ricco, a produção do reality show está trabalhando nos bastidores da Globo para realizar as primeiras gravações da nova temporada no dia 19 de setembro, antes disso, ela já terá realizado os primeiros pilotos no estúdio da atração musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo vem apostando alto no sucesso da ex-JN no novo formato, tanto que planeja atrelar a estreia da jornalista no The Voice com a Copa do Mundo do Qatar. A intenção da emissora é divulgar a novidade durante os intervalos dos jogos do Mundial.
Ricco aponta também que Fátima Bernardes pode causar uma verdadeira reviravolta comercial na competição. Queridinha do mercado publicitário, a fundadora do Encontro atrai o interesse de marcas de moda, higiene, beleza, alimentação, bancos, entre outros.
A chegada de um dos maiores nomes do mercado publicitário certamente ajudará o The Voice a conseguir novos anunciantes. Na edição passada, por exemplo, o reality Global perdeu alguns parceiros comerciais após ser ofuscado pela edição de A Fazenda, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO DECIDIU CORTAR O NÚMERO DE EPISÓDIOS DA PRÓXIMA TEMPORADA
Mesmo com toda a expectativa em torno da chegada de Fátima Bernardes, a 11º temporada do The Voice será a menor em 4 anos. De acordo com o Notícias da TV, a emissora carioca optou por uma versão mais enxuta do The Voice Brasil por conta da concorrida grade de final de ano e também para dar mais dinamismo a competição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas três últimas edições, o reality musical teve em média 20 episódios, mas para a próxima temporada com Fátima Bernardes, a Globo passou a faca na duração do programa e definiu que o show de calouros terá apenas 14 episódios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última vez que o The Voice Brasil teve menos de 20 episódios aconteceu em 2017, na sexta temporada atração musical.
Além de cortar custos relacionados a produção o objetivo da Globo seria uma “volta às origens” aos primeiros anos do reality.