A apresentadora e jornalista desabafou sobre o que rolou nos bastidores da emissora
Em uma recente entrevista coletiva, Fátima Bernardes falou a respeito do atual momento da carreira. O programa Encontro, é claro, não poderia ter ficado de fora da conversa.
Antes da estreia dela no entretenimento, quando ainda estava no Jornal Nacional, outra grande atração fazia muito sucesso nas manhãs da platinada: a TV Globinho. Para quem não se lembra, desenhos como Três Espiãs Demais, Bob Esponja e a série iCarly eram exibidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, em 2011, o programa infantil perdeu espaço na grade de programação para o programa de Fátima Bernardes. Em 2014, foi extinto de vez. Questionada sobre ter tirado a TV Globinho do ar, a apresentadora explicou o motivo e contou que se tratou de uma decisão em conjunto.
“Eu morro de pena do Bob Esponja. Fico com uma dó, né?! Mas todo mundo se aposenta”, brincou a famosa. “Eu fiz uma análise da manhã da Globo. A gente começava com um telejornal para adultos e outros programas também para adultos. A programação infantil, com o grande número de canais da TV a cabo, foi ficando enfraquecida”, disse a musa.
Fátima Bernardes foi obrigada a mudar formato de programa
Por causa da pandemia, a apresentadora se viu obrigada a mudar o formato de sua atração. Ela tem gravado sem plateia, assim como outras várias produções da casa, além de ter sido obrigada a reduzir a quantidade de convidados por causa da pandemia do coronavírus. Por ordens superiores, a famosa continua se cuidando, ainda que já tenha sido vacinada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE