A apresentadora do “Encontro” da Globo, Fátima Bernardes, acompanhou seu namorado, o deputado federal Túlio Gadelha na cerimônia de posse realizada em Brasília na manhã dessa sexta-feira, 01. Túlio foi eleito e representará o estado de Pernambuco. O candidato eleito disputou pelo partido PDT e obteve 75.642 votos totalizados (1,75% dos votos válidos) .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Túlio Gadelha fez questão de registrar o momento em sua rede social e legendou a foto: “primeira-dama feliz da vida”. Seus seguidores comentaram: “Que Deus abençoe vocês com muitas bençãos lindo casal. como casal que seja um casamento pra sempre que abençoa o casal”, disse um seguidor. “Parabéns, sucesso, serenidade e principalmente sabedoria ao Tulio nessa nova empreitada. “Vida longa e próspera” ao conterrâneo e sua amada.” Comentou outra eleitora.
+Irmão de Zezé Di Camargo tem encontro com João de Deus na cadeia e faz revelação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima acompanhou a cerimônia usando um vestido branco com sandálias amarelas e feliz da vida. Túlio Gadelha já comentou sobre a ligação que as pessoas fazem de sua namorada com sua vida política: “Minha trajetória me dá o conteúdo e legitimidade para defender o que defendo. Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política. Minha vida pessoal só traz essa visibilidade, que não tem conteúdo político. Mas talvez seja interessante essa visibilidade, pela importância das redes sociais. Costumo separar minhas coisas e não misturar”.
FÁTIMA BERNARDES INTERVÉM NA “BRIGA” ENTRE TÚLIO GADELHA E MARIA GADÚ
Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Túlio Gadêlha acabou sendo alvo de críticas após fazer um comentário em uma foto com a namorada Fátima Bernardes, no Instagram. Maria Gadú o chamou de machista e, claro, a âncora do Encontro não gostou nadinha.
Nesta última segunda-feira, 21 de janeiro, Fátima postou uma foto com uma legenda que foi encarada como indireta pelos usuários nas redes sociais. “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”.
O comentário de Maria, para quem não sabe, foi exatamente assim: “Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especificismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que… bla bla bla’. Vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições absurdas e cruéis. Vamos indo juntos até onde?”.
Obviamente, os fãs da ex de Bonner comentaram a situação: “Com muita elegância, mandando esse povo chato catar coquinho”, escreveu uma pessoa. “Muito bem, disse tudo! Povo chato implica com a felicidade alheia”, postou outro. “Só rindo, parecendo deboche”, publicou um terceiro.