Para fechar a semana com tudo, Fátima Bernardes, da Globo usou um look que deu o que falar nesta sexta-feira, 07. O vestido preto com transparência foi escolhido pelo público que acertou ao votar no look que deixou a apresentadora ainda mais exuberante. Todo mundo percebeu que depois que saiu do jornalismo e terminou seu casamento com o jornalista e editor chefe do Jornal Nacional, William Bonner.
Fátima Bernardes quebra todos os protocolos, vai trabalhar de ônibus na Globo e leva passageiros para o Encontro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prova disso, foram os elogios que a namorada de Túlio Gadêlha recebeu da colega de emissora, Michelle Loreto, durante o programa e dos internautas, em sua rede social.
“Ficou demais esse look! Quero saber de onde é!”, falou uma seguidora. “Eu votei muito nesse vestido e você ficou ainda mais linda com ele”, elogiou outra.
No post, Fátima Bernardes disse. “Adorei o look escolhido pelo público pro Encontro desta sexta. Obrigada pela participação. Semana que vem tem mais”, prometeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda por cima, Fátima Bernardes surpreendeu os fãs ao aparecer com o look ousado dentro de um ônibus. Jovial, ela posou sorridente como uma habitué do transporte público. O look ostentado pela musa – com top e saia curtinha, foi escolhido pelo público para a apresentação do Encontro.
“Adorei o look escolhido pelo público para o Encontro desta sexta. Obrigada pela participação. Semana que vem tem mais”, disse ela.
Vale lembrar que o ônibus usado pela apresentadora não é uma linha comum. Ele opera apenas dentro dos Estúdios Globo e leva a plateia da atração até o estúdio em que o matinal é gravado. E dentro do ‘busão’, é claro que estavam os passageiros que costumam pegar essa linha todos os dias e estreitaram os laços a partir do grupo de mensagens.”Esse grupo já tem hoje quase 600 pessoas e é chamado de Expresso 693, que o número da linha que eles usam diariamente”, explicou Fátima, sobre o ônibus que circula da Zona Norte a Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Muitas histórias para contar. Nosso foco principal é ajudar as pessoas que estão na rua aguardando o ônibus chegar”, comentou Vanessa, uma das passageiras que faz parte do grupo.
Criado em 10 de maio de 2016, o grupo do Expresso 693 já tem mais de três anos e ajuda os passageiros, que diariamente precisam pegar essa condução, a se comunicarem com as outras pessoas que estão dentro do veículo ou aguardando a chegada dele em determinado ponto.
Assim, os passageiros vão informando a todos onde o ônibus está no momento. “Como se fosse um GPS humano”, brincou a passageira.