
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Depois de ter perdido o Mais Você, a apresentadora fez duras ameaças contra a direção do canal
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga não passam por um bom momento. Apesar de negarem publicamente qualquer possibilidade de inimizade, parece que a situação nos bastidores é bem diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a veterana não aceita de forma alguma o fim do Mais Você. Ela teria exigido à produção ter o programa de volta, mas, até o momento, não foi atendida. Por enquanto, ela seguirá apenas com seu quadro de receitas no Encontro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das rugas, estrias e dores: Receita de Ana Maria traz bomba de colágeno e paralisa a idade das 50+
● URGENTE: Ana Maria Braga sofre acidente, é levada ao hospital às pressas e tem estado divulgado
● Carta psicografada inédita de Palmirinha divulgada em canal, traz recado urgente a Ana Maria Braga faz alerta urgente
Os funcionários da antiga atração matutina teriam criado uma verdadeira rebelião, de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco. Isso porque, caso não sejam realocados dentro da emissora, ficarão todos sem emprego, já que a atração não tem data para retorno.
Vale ressaltar que a loira faz parte do grupo de risco do coronavírus. Há alguns meses, ela também enfrentou uma luta contra o câncer pela terceira vez, o que a fez ser afastada para se tratar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Maria Braga não estaria satisfeita com sua situação no programa de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / TV Globo)
Ana Maria chuta tudo na Globo e vai para Record
Após mais de duas décadas, a apresentadora levantou a possibilidade de voltar ao grupo do bispo Edir Macedo – o que anularia todas as suas chances na emissora dos Marinho. Ela, inclusive, fez duras ameaças contra a direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona de uma grande lista de patrocinadores, a famosa teria acionado seus contatos e apontado que, se sua situação não for resolvida o quanto antes, vai embora para a antiga casa. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, essa tem sido uma questão interna bastante polêmica.