Apresentadora do Encontro, apesar de se manter muito discreta, viu seu nome associado a algumas polêmicas
Fátima Bernardes tenta se afastar o quando pode dos escândalos públicos. No entanto, por ser muito popular, a famosa não tem conseguido.
Primeiro por causa de seu namorado, Túlio Gadêlha. Para quem não ficou sabendo, o deputado federal do PDT pode virar alvo de um inquérito investigativo após uma denúncia feita por José Medeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o membro do partido Podemos, que também é deputado federal, apontou que o companheiro de Fátima Bernardes teria curtido comentários incentivando um novo ataque à vida de Jair Bolsonaro. Ele é declaradamente opositor do presidente.
Enquanto isso, a estrela da Globo sequer tem comentado o assunto. Principalmente por ordens da emissora, ela não pode se envolver diretamente com questões políticas, como manda seu contrato. Aliás, a platinada passa por um momento difícil com muitas demissões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
Fátima Bernardes se despede de Ana Maria Braga
Contrariando os boatos de briga, a apresentadora recebeu flores no estúdio de ninguém menos que Ana Maria Braga. Após a loira assumir de volta o Mais Você, ela deixou para trás o quadro de receitas que vinha comandando no Encontro.
Ela ainda fez questão de deixar um recado carinhoso à parceira. “Obrigada de novo! Quero agradecer a você e sua produção pela hospitalidade. A gente recebeu muito carinho de todos aí. Foram 116 programas. Passou muito rápido”, declarou a veterana.