Fátima Bernardes vê sua audiência aumentar em todo o país e Globo comemora experiência bem sucedida

10/09/2015 às 8h25

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
 (Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

É fato que Fátima Bernardes enfrentou certa resistência do público com seu programa, quando estreou na Globo em 2012. Naquela época a audiência da apresentadora não era das melhores e foi necessário um processo de aceitação e adaptação do público. Não é que deu certo?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo destaca o jornalista Flávio Ricco, é notável o crescimento em audiência do “Encontro” por todo o Brasil. O programa cresceu pelo menos dois pontos desde 2012, o que caracteriza um aumento de 29% em sua audiência no PNT (Painel Nacional de Audiência). Em São Paulo, a média de audiência do programa atualmente é de 9 pontos, 50% a mais que a segunda colocada, a Record.

O caso que mais chama a atenção é o de Florianópolis, lá o programa saltou de 10 pontos (2012) para atuais 16 (2015). Hoje com o “Encontro” consolidado nas manhãs e com alto faturamento é possível afirmar que a experiência da Globo em tirar a programação infantil foi bem sucedida. Agora, a emissora tenta acertar a mão nas manhãs de sábado com o “É de Casa”, que até o momento não conquistou a liderança de audiência nenhuma vez se quer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Audiência da Globo
Audiência da TV
audiencia encontro
É de Casa
Encontro com Fátima Bernardes
Fátima Bernardes
noticias da tv
TV Globinho

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.