Dupla se juntou para defender uma colega de profissão, depois de ataque do presidente
Após virar alvo das provocações de Jair Bolsonaro no debate da Band, Vera Magalhães ganhou apoio de alguns jornalistas. Dentre eles, Fátima Bernardes e Sandra Annenberg, que se pronunciaram nesta segunda-feira, dia 30.
Nas redes sociais, a ex-apresentadora do Encontro, que já mostrou ser contra o atual presidente, publicou um texto à colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cleo, aos 39 anos, fala sobre ser mãe, após casamento no candomblé: “É um tipo de amor”
“Minha solidariedade à jornalista Vera Magalhães, atacada durante o debate na Band pelo candidato à reeleição Jair Bolsonaro. Não é a primeira vez que mulheres jornalistas são atacadas por esse governo”, disse famosa.
Nos comentários, vários artistas e comunicadores também deixaram seu apoio à profissional. Uma delas foi Sandra Annenberg, sua conhecida de longa data.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faço minhas as suas palavras. Não podemos mais permitir misoginia seja onde for. Não vamos nos intimidar, mulheres são a maioria da população brasileira. Somos fortes! Minha solidariedade”, comentou a âncora do Globo Repórter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
+ Tadeu Schmidt fica cara a cara com Pedro Bial, adianta sobre o BBB23 e entrega: “Injeção extra”