Em desabafo, a apresentadora apareceu com o ex-marido na bancada do JN e relembrou notícia que abalou o mundo inteiro
Fátima Bernardes apareceu ao lado de William Bonner em uma antiga matéria do Jornal Nacional em uma publicação desenterrada, neste sábado, dia 11, nas redes sociais.
Ela relembrou a cobertura que fez com o ex-marido sobre o ataque às Torres Gêmeas, em Nova York, nos Estados Unidos, duas décadas atrás. Na postagem, a jornalista contou o que aconteceu durante o trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há 20 anos. E o mundo nunca mais foi o mesmo. Essa foi a abertura do Jornal Nacional do dia 11 de setembro de 2001. Impossível esquecer”, declarou a comunicadora.
Fátima Bernardes trocou o jornalismo pelo entretenimento
Depois de longos anos e grandes coberturas, a apresentadora decidiu trocar o jornalismo pelo entretenimento. Em 2011, ela ganhou o programa Encontro, que comanda diariamente nas manhãs da Globo.
Apesar disso, a famosa sempre faz questão de falar sobre o passado. No aniversário de cinco décadas do noticiário, ela desabafou e contou a respeito do tempo em que esteve na bancada do maior produto jornalístico da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
“O Jornal Nacional está completando 52 anos e vale abrir o baú de fotos. Passei 14 anos nessa bancada e tenho muito orgulho do trabalho feito ali. Entrevistei presidenciáveis, anônimos, famosos. Cobri tragédias e muitos momentos felizes também”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ancorei o JN da rua aqui no Brasil e no exterior. Sempre com a preocupação de levar informação de qualidade para o telespectador”, completou.
+ Sandra Annenberg dá adeus à filha de 17 anos, sofre em despedida cruel e desmorona: “Saudades”